Novela das sete

Pega Pega: Eric revela o motivo do surto de Mirella antes da morte

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário lembrará de briga com a primeira mulher - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário lembrará de briga com a primeira mulher

ODARA GALLO - Publicado em 06/12/2017, às 05h46

Eric (Mateus Solano) será convocado pela polícia para explicar o motivo do surto que Mirella (Marina Rigueira) teve antes de morrer. O empresário de Pega Pega lembrará que brigou feio com a mulher pouco antes do acidente fatal, em uma discussão provocada por ameaças e chantagem da ex-babá de Bebeth (Valentina Herszage).

Ainda sem pistas sobre quem pode ter encomendado a morte da primeira mulher do dono do Carioca Palace, Antônia (Vanessa Giácomo) o chamará para uma conversa na delegacia. Lá, Eric revelará que Isabel (Regina Gutman) ameaçou contar que Bebeth foi gerada no útero de Maria Pia (Mariana Santos).

"A Mirella não queria que ninguém soubesse. Ela sentia vergonha de não ter gestado e parido a filha", contará o marido de Luiza (Camila Queiroz). "Ela não conseguia segurar uma gestação. E aí, depois de algumas tentativas, teve essa ideia de recorrer a uma barriga solidária", explicará.

"Então o motivo da briga de vocês naquele dia foi a chantagem da ex-babá?", perguntará Antônia. "Exatamente. A Isabel queria mais dinheiro pra ficar calada", confirmará Eric. "Mas por que a Mirella não queria que ela contasse pra ninguém sobre o nascimento da Bebeth?", insistirá Domênico (Marcos Veras).

"Vocês não conheceram a Mirella. Ela tinha as fraquezas dela. Ela sentia muita vergonha de não ter gestado e parido a própria filha, entendem?", lembrará o dono do Carioca Palace. A cena seguinte mostrará um flashback com a briga do casal na época.

Na lembrança do empresário, Mirella aparecerá descontrolada e exigindo que ele dê mais dinheiro a Isabel. A mãe de Bebeth jogará um objeto na parede, pegará a filha no colo e sairá de carro em direção ao haras da família. Eric se enfiará na frente do carro, mas ela partirá mesmo assim.

"Desculpem. É sempre muito doloroso lembrar disso tudo. Ainda mais porque eu prometi pra Mirella que ninguém nunca ia saber de nada. Principalmente a Bebeth", falará o personagem de Mateus Solano, arrasado, ao terminar o depoimento.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 22.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook