Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara é espancada por Gael e vai parar no hospital

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) terão briga brutal em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) terão briga brutal em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2017 - 12h21

Gael (Sergio Guizé) ficará tão transtornado de ciúme de Clara (Bianca Bin) que a deixará ferida a ponto de a jovem precisar de auxílio médico. Na surra que dará na neta de Josafá (Lima Duarte) no capítulo deste sábado (28) de O Outro Lado do Paraíso, o rapaz espancará a mulher, a arrastará pelos cabelos e a deixará apavorada. Na tentativa de fuga, Clara cairá de uma escada e será socorrida em um hospital.

A briga começará quando Gael avistar a mulher conversando com um garçom em um restaurante. Possesso, ele a questionará: "Abre o jogo, o que você teve com aquele garçom? Até o nome dele você sabe. Thiago, que intimidade. Você teve alguma coisa com ele?". 

"Como pode pensar uma coisa dessas? Quando te conheci, eu mal sabia o que era um beijo", dirá Clara. Gael a chamará de mentirosa e responderá a justificativa da moça com bofetadas. 

Clara ficará horrorizada, e a surra se intensificará. Além dos tapas, Gael começará a arrastá-la pelos cabelos na casa. "Para, Gael! Socorro, socorro!", implorará ela. "Não grita que te arrebento", ele mandará.

Clara conseguirá se livrar do marido e tentará fugir subindo uma escada. Mas a moça perderá o equilíbrio e, na luta com o marido, rolará escada abaixo. "Tá doendo, Gael. Tô machucada. Acho que quebrou alguma coisa", lamentará.

Gael ficará assustado ao ver o estado dela e pedirá desculpas. "Clara, meu amor. Clara. Me perdoa. Eu te bati por ciúme. Ciúme é prova de amor, eu te amo tanto que enlouqueci de pensar que aquele garçom e você podiam ter alguma coisa", dirá.

Ele prometerá que as agressões não se repetirão, e Clara pedirá para ser levada ao hospital. "Eu te levo meu amor, eu te levo. Só... Não fala nada do que aconteceu. Eles não iam entender que é por amor, só por amor. Amor absoluto. Total", argumentará.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.