Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Caetana surpreende Josafá ao apresentar a filha

Reprodução/TV Globo

Caetana (Laura Cardoso) levará a filha para conhecer o pai em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Caetana (Laura Cardoso) levará a filha para conhecer o pai em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2018 - 12h26

Caetana (Laura Cardoso) decidirá ceder à pressão e revelar quem é eu verdadeiro pai de Helenita (Denise Milfont) em O Outro Lado do Paraíso. A ex-cafetina a levará à casa de Josafá (Lima Duarte) e o surpreenderá ao apresentá-los sem cerimônia. "É tua filha", dirá ao avô de Clara (Bianca Bin).

Helenita irá ao bordel fazer uma visita à mãe, que perceberá a intenção dela em saber mais sobre seu pai. "Vim mesmo ver minha mãe. Tava com saudade", dirá. "Saudade e curiosidade", retrucará a prostituta, antes de pegar seu xale para sair.

"Você vem comigo. Não queria saber nosso segredo? O segredo que escondi a vida toda? Esta noite vai saber", anunciará Caetana. As duas irão para a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) atrás de Josafá.

"Que foi? Eu já tava deitando. Cê nunca me chama a essas horas, Mercedes. Nem você Caetana, costuma vim aqui. Que é?", resmungará o avô da mocinha. "Essa moça...", dirá ele, ao ver Helenita. "É tua filha", dirá a prostituta, na cena que irá ao ar neste sábado (6).

Na continuação, Cleo (Giovana Cordeiro) ficará cabreira com a novidade e perguntará como a mulher tem certeza da paternidade da filha. "Eu era da vida, mas tava apaixonada pelo Josafá. Naqueles tempos eu fiquei longe da macharada. Só queria o Josafá. Se quiser, pode fazer aquilo que fazem por aí, um teste, falam muito, é um teste", afirmará a ex-cafetina, sugerindo um exame de DNA.

"Não precisa. Ela é escarrada a cara da minha mãe. É minha filha, sim", confirmará Josafá, que abraçará Helenita, emocionado.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.