Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Beth ameaça se matar para salvar vida de Adriana

Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) pressionará médico a aceitar seu rim para transplante na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) pressionará médico a aceitar seu rim para transplante na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2018 - 17h03

Beth (Gloria Pires) terá um rompante ao ver que Adriana (Julia Dalavia) tem só um mês de vida em O Outro Lado do Paraíso. Desesperada ao saber que restam poucos dias de vida para a filha, ela ameaçará se matar caso o médico não aceite seu rim para o tranplante. "Ou aceita meu órgão. Ou me atiro embaixo de um carro", dirá nesta quinta (12).

A personagem de Gloria Pires invadirá o consultório do especialista responsável pelo tratamento de Adirana para confrontá-lo. Na trama, ela enfrenta o drama de não poder doar seu rim por ser alcoólatra.

"A senhora não está com consulta marcada", falará o médico. "Não vou sair antes de conversar com o doutor", afirmará Beth, decidida a salvar a vida da filha, diagnosticada primeiramente com câncer.

"Se for referente ao caso de sua filha, não há nenhuma novidade. Sinto muito", dirá Aguiar (o nome do ator não foi divulgado). "Há sim, doutor. Surgiu um rim para transplante", avisará a mãe de Clara (Bianca Bin).

O médico, no entanto, não se abalará com a informação de Beth. "Se tivesse surgido um rim, eu saberia. Sua filha continua na fila de transplantes. Precisamos de alguma sorte para ela conseguir um órgão a tempo", minimizará ele.

"Estamos falando da vida da minha filha. Eu não quero contar com a sorte", responderá Beth. Aguiar pedirá para que ela se explique melhor. "Eu tenho dois rins. Meus rins são saudáveis", falará.

"Sabe que não podemos aceitar. Teve problemas cardíacos, mas poderiam ser superados. Entretanto, a senhora mesma sabe. Seu fígado...", insinuará. "Parei de beber", cortará a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello).

"Não há tempo suficiente pro seu fígado ter se recuperado. Talvez tenha tido uma leve melhora, não mais que isso. Bebeu demais, durante muito tempo. Agora faça o favor. Deixa entrar o próximo paciente", desconversará o médico.

"O senhor não entendeu. Ou aceita minha doação. Ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital", ameaçará ela. "Enlouqueceu?", questionará o médico. "Já tentei me matar outra vez, por desespero", responderá ela.

Um flashback do início da novela mostrará quando Beth quase se atirou no mar. "Agora é diferente. É por amor de mãe. Não existe amor maior. Ou aceita meu órgão. Ou me atiro embaixo de um carro e terá o rim para transplante", repetirá ela.

Aguiar dirá que Beth está fora de si, e ela concordará. "Se eu sair sem uma resposta positiva, não terei dúvidas. Sei que há milhões de pessoas que podiam ser doadoras. Milhares de famílias que salvariam minha filha com um sim. Mas só eu mesma restei", continuará.

"Sabe que pode ficar na mesa de operação", avisará o médico. "Eu já dei vida a minha filha uma vez, quando ela nasceu. Agora ofereço minha própria vida. Eu quero que Adriana viva. Não saio daqui sem um sim", exigirá Beth em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.