Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: À beira da morte, Adriana despreza e ofende Nicolau

Fotos: Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) vai desprezar pretendente que quer doar rim para ela na trama - Fotos: Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) vai desprezar pretendente que quer doar rim para ela na trama

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2018 - 16h35

Nicolau (Alejandro Claveaux) verá o estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia) piorar e se oferecerá para doar um rim à advogada. Mesmo com a generosidade do policial, ela será arrogante. A filha de Henrique (Emílio de Mello) dirá que ninguém pediu nada e ainda perguntará se ele vai cobrar pelo órgão em O Outro Lado do Paraíso.

À espera de um transplante, Adriana surgirá em cena reclamando de dores e inchaço. "Não é melhor ir pro hospital? Quem sabe eles fazem alguma coisa", vai sugerir Nicolau. "Virou médico agora?", indagará a personagem de Julia Dalavia.

"Eu só quis ajudar", responderá ele, desconcertado. "Ajuda não dando palpite. Eu sei que não tem jeito", continuará a filha de Beth (Gloria Pires).

"Eu não escondo nada da Dri. Ela é forte, muito forte psicologicamente. Sabe que terá que passar por um transplante. Entrou na fila de doadores", explicará o diplomata, envergonhado com a falta de educação da herdeira. 

Nicolau sinalizará que pode doar um rim. "Alguém pediu o seu rim?", questionará ela, azeda. "Dri, o rapaz está sendo generoso", vai interromper Henrique. "É verdade. Eu que sou mal educada. Perdoe. É muito generoso. Doar um rim. Nem sei o que dizer. Vai cobrar?", alfinetará a advogada. 

Nicolau (Alejandro Claveaux) vai se oferecer para doar rim para advogada na novela das nove

"Ninguém falou em vender rim. Me ofendeu duas vezes", rebaterá o policial. Ele vai se levantar para encerrar a visita. "É que sei que não tem dinheiro", tentará contornar Adriana. "Mas tenho dignidade", retrucará Nicolau. 

"Dri, seja mais agradecida. Venha comigo, rapaz. Vamos verificar essa possibilidade. Embora seja pedir muito, nem é da família", comentará o diplomata. Nicolau fará o exame de compatibilidade, mas não será compatível para doação.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (5) em O Outro Lado do Paraíso. Mais para a frente, essa situação será lembrada quando Adriana desistir de Patrick (Thiago Fragoso) e decidir dar uma chance ao policial


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.