Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Antes de ficar com Patrick, Clara declara amor a Gael

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) se desesperará ao ver o ex-marido baleado em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) se desesperará ao ver o ex-marido baleado em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2018 - 6h18

Clara (Bianca Bin) declarará seu amor a Gael (Sergio Guizé) e por pouco não perderá Patrick (Thiago Fragoso) nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha cuidará do ex-marido após ele ser baleado para salvar Tomaz (Vitor Figueiredo) e dirá que o ama no leito do hospital. O advogado verá a cena e ameaçará abandonar a vingativa para sempre, mas ela se jogará na frente do carro dele para impedir.

O ex-espancador de mulheres bancará o herói na reta final da trama e enganará Renato (Rafael Cardoso) na hora de pagar o resgate do filho. Na disputa, antes de morrer com um tiro no pescoço, o vilão atingirá Gael, e Clara vai se desesperar.

"Eu te amo, Clara. Eu fiz isso por amor. Eu te amo", dirá o filho de Sophia (Marieta Severo). "Eu também te amo, Gael. Você vai ter sempre um lugar no meu coração. Viva! Viva!", implorará a mocinha.

O baleado será levado ao hospital, e a mocinha voltará a se declarar ao lado do leito. "Ele vai viver, doutor?", perguntará ela ao cirurgião. "Um ferimento no abdômen sempre é muito perigoso. Mas ele teve sorte, a bala não atingiu nenhum órgão interno", responderá o médico.

"Que bom que vai viver, Gael. Eu te amo. Sempre vou te amar", falará ela ao ex-agressor. Patrick acompanhará a cena sem ser visto e sairá discretamente. Beth (Gloria Pires) perceberá que a filha está prestes a perder o amado e a alertará para que impeça sua partida.

"Pare! Pare!", ordenará a mocinha, entrando na frente do carro. "Clara! Que aconteceu? Algum problema?", estranhará o advogado. "Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick", assumirá ela.

"Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais", admitirá o criminalista. "Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo!", declarará a vingativa.

"Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?", pedirá Patrick. "Caso! Caso! Caso!", aceitará a mocinha, antes de se atirar nos braços do loiro.

As cenas vão ao ar em 9 de maio em O Outro Lado do Paraíso, dois dias antes de a trama exibir o último capítulo. O autor Walcyr Carrasco já deu pistas de que a mocinha se casará com Patrick na igreja em ruínas no final.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.