Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara é jogada em caixão no mar e salva por Danilo

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) ficará perdida no mar antes do resgate em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) ficará perdida no mar antes do resgate em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2017 - 8h45

Clara (Bianca Bin) será salva por Danilo (Glaucio Gomes) após ser jogada no mar em O Outro Lado do Paraíso. O caixão em que a mocinha se escondeu para fugir do hospício baterá nas pedras e se abrirá, mas ela ficará à deriva e por pouco não morrerá afogada. Já quase sem forças, a protagonista verá um barco de pescadores e gritará por socorro.

"Tem alguém gritando. Lá", perceberá Danilo, antes de jogar uma boia para salvar Clara. A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) entrará no barco e inventará uma mentira para esconder o verdadeiro motivo de ter sido lançada ao mar.

"A gente já tava indo embora, hoje a pescaria foi fraca. Como veio parar aqui?", perguntará Danilo. "Eu... Estava com amigos, num barco turístico. Saiu de uma ilha aqui perto", inventará a mocinha, aos prantos.

"Não precisa falar, se te faz mal. Amanhã a gente tem notícia desse barco afundado. Você teve sorte. Tá hospedada em Paraty?", perguntará o pescador. "Paraty? Não, estava em outra ilha", responderá a personagem de Bianca Bin, confusa.

"Ela tá confusa, quase morreu. Não enche de pergunta", aconselhará um amigo de Danilo. "Desculpa. É que não tenho ideia de como veio parar aqui. Eu te levo pra casa de uma amiga", emendará o pescador, antes de levar Clara para a casa de Duda (Gloria Pires).

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (29).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.