INTENSOS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Catarina (Adriana Esteves) fica histérica após quebrar cama com Petruchio (Eduardo Moscovis)
Catarina (Adriana Esteves) provará que não tem sorte no amor em O Cravo e a Rosa. A feminista terá feito de tudo para atrair os olhares de Petruchio (Eduardo Moscovis), mas, quando finalmente conseguir arrastá-lo para cama, sentirá um baque: o móvel quebrará e causará um "terremoto" na novela reapresentada pela Globo.
A dondoca perceberá que está apaixonada pelo fazendeiro nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco. Ela confessará a Dinorá (Maria Padilha) que deseja transformar o casamento com o roceiro em uma relação de verdade. Por isso, investirá em camisolas sensuais, banhos em pétalas de rosas e perfumes marcantes.
O produtor de queijos, porém, não perceberá as investidas da mulher e ignorará suas tentativas de sedução. Lindinha (Vannessa Gerbelli) também armará contra o casal. Ela dopará o patrão, que dormirá profundamente na noite em que deveria tirar a virgindade da ricaça.
Mas Catarina continuará insistindo no plano. Vestirá a camisola e esperará o marido, que seguirá confuso --principalmente quando a mulher ressaltar que está usando uma peça de roupa nova. "É, ocê está com outra camisola. Por causa de quê se a camisola que ocê estava ontem ainda estava limpa? Não tô gostando desse desperdício, não", dirá o roceiro.
"Você devia dizer que minha camisola é muito bonita e que eu fico muito bem com ela", corrigirá a mocinha. "Se fosse vestido de sair, eu havia de dizer que era bonito. Mas é camisola de dormir, o que importa?", devolverá ele, confuso.
"Será que você é um asno tão completo que não entende o que eu quero dizer?", berrará a dondoca. O fazendeiro, sem paciência, chamará a mulher de cobra peçonhenta. Ele afirmará que a feminista só espera uma oportunidade para fugir da fazenda.
Catarina e Petruchio quebram cama
Será o estopim para a mulher atirar vasos no marido para rebater a acusação. Cega de raiva, a dondoca quase quebrará o quadro dos pais de Petruchio. Quando perceber o erro, no entanto, a irmã de Bianca (Leandra Leal) pedirá perdão e fará o marido, ofegante, se aproximar dela.
"Ocê reparou que foi a primeira vez que ocê admitiu que tá errada?", indagará ele. "Primeira vez também que você... Ai, Petruchio...", suspirará a mulher. Eles começarão a se beijar intensamente.
Quando o caipira se debruçar sobre o corpo da mulher, porém, a cama quebrará. A mimada machucará as costas, mas o caipira ficará bem pior. Ele torcerá o pé durante a queda, e se verá impedido de trabalhar na fazenda. Mais tarde, o casal finalmente transará no folhetim.
Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.