Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTENSOS

O Cravo e a Rosa: Catarina quebra a cama em 'rala e rola' com Petruchio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves, caracterizada como Catarina, tem a expressão de pura fúria em cena de O Cravo e a Rosa

Catarina (Adriana Esteves) fica histérica após quebrar cama com Petruchio (Eduardo Moscovis)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 14h00

Catarina (Adriana Esteves) provará que não tem sorte no amor em O Cravo e a Rosa. A feminista terá feito de tudo para atrair os olhares de Petruchio (Eduardo Moscovis), mas, quando finalmente conseguir arrastá-lo para cama, sentirá um baque: o móvel quebrará e causará um "terremoto" na novela reapresentada pela Globo. 

A dondoca perceberá que está apaixonada pelo fazendeiro nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco. Ela confessará a Dinorá (Maria Padilha) que deseja transformar o casamento com o roceiro em uma relação de verdade. Por isso, investirá em camisolas sensuais, banhos em pétalas de rosas e perfumes marcantes.

O produtor de queijos, porém, não perceberá as investidas da mulher e ignorará suas tentativas de sedução. Lindinha (Vannessa Gerbelli) também armará contra o casal. Ela dopará o patrão, que dormirá profundamente na noite em que deveria tirar a virgindade da ricaça.

Mas Catarina continuará insistindo no plano. Vestirá a camisola e esperará o marido, que seguirá confuso --principalmente quando a mulher ressaltar que está usando uma peça de roupa nova. "É, ocê está com outra camisola. Por causa de quê se a camisola que ocê estava ontem ainda estava limpa? Não gostando desse desperdício, não", dirá o roceiro.

"Você devia dizer que minha camisola é muito bonita e que eu fico muito bem com ela", corrigirá a mocinha. "Se fosse vestido de sair, eu havia de dizer que era bonito. Mas é camisola de dormir, o que importa?", devolverá ele, confuso.

"Será que você é um asno tão completo que não entende o que eu quero dizer?", berrará a dondoca. O fazendeiro, sem paciência, chamará a mulher de cobra peçonhenta. Ele afirmará que a feminista só espera uma oportunidade para fugir da fazenda.

Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) quebram a cama em O Cravo e a Rosa

Catarina e Petruchio quebram cama

Será o estopim para a mulher atirar vasos no marido para rebater a acusação. Cega de raiva, a dondoca quase quebrará o quadro dos pais de Petruchio. Quando perceber o erro, no entanto, a irmã de Bianca (Leandra Leal) pedirá perdão e fará o marido, ofegante, se aproximar dela.

"Ocê reparou que foi a primeira vez que ocê admitiu que tá errada?", indagará ele. "Primeira vez também que você... Ai, Petruchio...", suspirará a mulher. Eles começarão a se beijar intensamente.

Quando o caipira se debruçar sobre o corpo da mulher, porém, a cama quebrará. A mimada machucará as costas, mas o caipira ficará bem pior. Ele torcerá o pé durante a queda, e se verá impedido de trabalhar na fazenda. Mais tarde, o casal finalmente transará no folhetim.

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, O Cravo e a Rosa foi ao ar pela primeira vez em 2000. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Últimas de O Cravo e a Rosa

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.