Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA SEMANA

Em O Clone, Jade quebra 'maldição do faraó' e faz Zein babar: 'Apaixonado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) se surpreenderá com declaração de Zein (Luciano Szafir) em O Clone

Jade (Giovanna Antonelli) vai se dar mal por ter seduzido Zein (Luciano Szafir) em O Clone. Recém-casada com o homem por conta de um acordo dele com Said (Dalton Vigh), a mocinha receberá a proposta de manter a união por seis meses para ter tempo de sentir algo mais por ele. "Estou apaixonado", confessará o galanteador na novela reprisada no fim de tarde na Globo. 

O "harém" de Jade vai aumentar nesta semana no Vale a Pena Ver de Novo. A protagonista terá flertado com Zein para evitar ser devolvida a Said,  pois não acredita que o garanhão fosse cair de quatro por ela.

Zein é conhecido por ter a "maldição do faraó", já que sempre se envolveu com mulheres apenas por sexo, sem se apaixonar por nenhuma. Ele, no entanto, irá declarar que foi flechado pelo cupido após conhecer a prima de Latifa (Leticia Sabatella).

"Você se destacou na multidão, num conjunto de rostos e coisas que eu vejo. É isso o que quero dizer", admitirá, todo derretido. Louca para se livrar do casamento e fugir com Lucas, Jade rebaterá: "É impressão sua. Você está sugestionado por conta de toda essa situação que estamos vivendo". Ele a interromperá:

Isso não quer dizer que eu vou te colocar numa situação constrangedora. Vou fazer de tudo para conquistar você. Não tenha medo da minha mão. Elas não vão te tocar. Vou te tocar e amar em palavras até que me chame e me queira. 

"Então, você não vai me devolver?", questionará a protagonista, assustada. O personagem vivido por Luciano Szafir explicará que só fará aquilo que ela quiser, mas exigirá que a mocinha fique casada com ele por pelo menos seis meses: "Se dentro desse prazo, você não se apaixonar por mim... Não se preocupe. Eu sei perder tanto como sei ganhar", finalizará. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.