Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PACK DO PÉ

Luciana Gimenez revela desejo de entrar para OnlyFans: 'Pé bonitinho'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luciana Gimenez em entrevista no podcast Ticaracaticast

Luciana Gimenez pensou em abrir uma conta em plataforma adulta para vender fotos dos pés

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 15h36

Luciana Gimenez cogitou abrir uma conta no site de conteúdo adulto OnlyFans para vender fotos dos próprios pés. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, no YouTube, a apresentadora revelou que teve medo do julgamento de fãs, e também se preocupou em como isso afetaria o filho, Lucas Jagger. "Iria realmente ganhar dinheiro, meu pé é tão bonitinho", opinou.

"Esse negócio de OnlyFans, outro dia eu estava brincando, falei assim: 'Eu queria fazer um OnlyFans e botar só o meu pé'. Mas olha, o povo caiu matando em cima, eu não posso nem fazer um OnlyFans do pé, que se eu fizer já vão me julgar", lamentou ela, relembrando que chegou a comentar sobre o assunto nas redes sociais.

"No mundo que não pode julgar ninguém, você é julgada se faz um OnlyFans do pé. Meu filho era um que me matava", completou. "Eu iria realmente ganhar dinheiro, meu pé é tão bonitinho, mas não sei por que tenho essa paranoia que não pode fazer porque imagina o que vão pensar de mim, olha que loucura", argumentou.

A modelo já publicou alguns trabalhos discretos em que a nudez esteve em evidência, mas nunca de fato posou nua para grandes revistas e ensaios com fotógrafos famosos.

"Meu negócio é assim, se eu não gostar, eu não quero ficar, por dinheiro nenhum, eu sou muito sincera. Por exemplo: eu nunca posei nua, sempre me chamam, desde os 16 anos, e na época eu não tinha dinheiro, ofereceram US$ 1 milhão, imagina, e eu não fiz. Então, não fiz porque tinha vergonha, não queria, e eu precisava de grana, mas não fiz", concluiu.

Confira a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.