Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A PAIXÃO ME PEGOU...

Em Além da Ilusão, Inácio faz amarração para fisgar Arminda: 'Rogou praga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Inácio (Rick Tavares) dança com Arminda (Caroline Dallarosa) em cena da novela Além da Ilusão

Inácio (Rick Tavares) conquistará Arminda (Caroline Dallarosa) na novela Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 15h00

Inácio (Rick Tavares) usará uma tática infalível para conquistar Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão. O rapaz vai deixar a ruiva "enfeitiçada" ao presenteá-la com um perfume na novela das seis da Globo. "Ele me rogou uma praga", desconfiará a espevitada, já apaixonada pelo garçom.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (24) no folhetim de Alessandra Poggi, a rival de Mariana (Carolina Romano) estará conversando com Isadora (Larissa Manoela) e será surpreendida pela chegada do irmão de Clarinha.

"Não é que a água de colônia é mesmo cheirosa! Fico feliz que tenha gostado do presente", elogiará o galanteador. "Ai, que susto. Sim, estou usando a colônia. Queria ter ganhado ela com a minha própria cartela no bingo. Tanto que falei isso ao microfone. Não é como se você tivesse adivinhado o meu gosto! Não se gabe!", rebaterá a riquinha.

"Não sou de gabolice. Mas fico feliz mesmo assim", soltará o jovem, que sairá de perto das garotas. "Arminda! Que patada! Por que tratou o Inácio tão mal?", questionará a modista. A filha de Julinha (Alexandra Richter), então, dividirá com a amiga suas suspeitas sobre a "amarração":

Porque ele me rogou uma praga, Isadora. Imagina você que, quando me deu o presente, disse que era pra eu me lembrar dele sempre que passasse o perfume. Dito e feito! Uso a colônia e pimba! Me lembro do matuto.

"Se isso te irritasse de verdade, não usaria", ironizará a gerente da Tecelagem Tropical. "O que quer dizer com isso?", indagará a espevitada. "Que gosta de se lembrar do Inácio, ora bolas!", disparará a personagem de Larissa Manoela.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.