Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MASSACRE'

BBB 22: Douglas questiona privilégio de Eslovênia e rejeição contra Natália

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Douglas Silva conversa com Paulo André e Pedro Scooby no quarto Grunge, no BBB 22

Douglas Silva deitado no quarto Grunge, no BBB 22: ator teve percepção da casa sobre Natália

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 15h14

Douglas Silva fez uma análise do comportamento dos participantes do BBB 22 (Globo). Após a expulsão de Maria, na tarde desta terça-feira (15), ele lembrou de como Natália Deodato foi atacada no Jogo da Discórdia e comparou a amiga ao tratamento que Eslovênia Marques tem dos brothers.

No quarto Grunge, Paulo André revelou a intenção de voto na mineira, porém, repensou: "Já tive motivo para discutir com ela, mas eu não enxergo o porquê desse massacre. Não entra na minha cabeça. Para você ter ideia, eu fui enxergar isso ontem [no Jogo da Discórdia]. Eu fui saber que isso existe de fato ontem".

"A Eslô e a Naty têm o mesmo comportamento. Zoam, bebem, perdem a linha, o caralho a quatro, debatem, xingam... Mas a mina [Natália] se esforça o triplo para poder resenhar com alguém", observou o artista. "Não estou falando mal, apenas colocando duas pessoas que, ao meu ver,  têm praticamente o mesmo comportamento", completou.

André e Pedro Scooby concordaram com o amigo. Em seguida, Silva apontou que a designer de unhas não é bem aceita pelo grupo do quarto Lollipop: Vinicius Fernandes, Brunna Gonçalves e Eliezer Netto.

"Pensa comigo, eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Naty quebrando aquela câmera, como a casa reagiria? Me responda com toda sinceridade", pediu ele ao surfista. "Não é coincidência", pontuou o marido de Cintia Dicker.

Em outro papo da noite anterior, o ator de Cidade de Deus (2002) deixou claro que queria ver Natália e Jessilane Alves entre os finalistas. "Quero muito ver vocês, mulheres pretas, na final", declarou. "Eu sinto que a gente é muito desmerecida aqui", concordou a mineira.

Confira os momentos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.