Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETETIVE

Além da Ilusão: Joaquim investiga passado de Davi e descobre filho perdido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita grava cena com expressão séria, como Joaquim em Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) revirará o passado de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 15h04

Joaquim (Danilo Mesquita) fará de tudo para acabar com Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) não aceitará o fim de seu noivado com Isadora (Larissa Manoela) e decidirá investigar a vida do "culpado". Ele chegará a encontrar um suposto filho perdido do mágico na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (8), a caçula de Violeta (Malu Galli) terminará seu relacionamento com Joaquim. A menina não resistirá aos sentimentos que nutre por Davi e dará início ao romance. Porém, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) flagrará a ex-noiva aos beijos com o mágico e ficará transtornado.

O personagem de Danilo Mesquita chegará a encomendar a alma do rival. Ele irá atrás de Gaspar (Hugo Resende), o presidiário que fugiu com o ilusionista, para arquitetar o assassinato do farsante. Mas o rapaz reconhecerá Davi como seu antigo colega de prisão e o deixará vivo. Depois que o plano der errado,  Joaquim irá a São Paulo para vasculhar o passado do inimigo e tentar encontrar algum podre.

O vilão então se aproximará de pessoas que conviviam com Rafael (de quem Davi assumiu a identidade) e descobrirá que o rapaz teve um filho. Ele também irá até o orfanato onde seu rival viveu, em busca de mais informações.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.