Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA REDOMA

O Clone: Após trapaça de Maysa, Mel foge e sofre com choque de realidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcello Novaes e Débora Falabella em cena de O Clone: atores estão caracterizados como Xande e Mel

Xande (Marcello Novaes) e Mel (Débora Falabella) vão se afastar da família rica da jovem na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 16h07

Mel (Débora Falabella) se vingará de Maysa (Daniela Escobar) após a ricaça ter acusado Xande (Marcello Novaes) de roubo em O Clone. A adolescente fugirá de casa e passará a morar com o namorado no subúrbio. Ex-patricinha, a jovem aprenderá a andar de ônibus e a fazer atividades domésticas. 

Acostumada com uma vida de luxo, a filha de Lucas (Murilo Benício) receberá instruções do segurança para ir à faculdade em um transporte coletivo: "Cuidado com essa mochila e com esse teu brinco. Andar com coisa de valor é um perigo. E, se tiver assalto, não reage e entrega tudo", ensinará Xande. 

De surpresa, Dalva (Neuza Borges) esperará Mel na porta da instituição e a ajudará na sua rotina nova. A governanta de Leônidas (Reginaldo Faria) fará questão de entregar o dinheiro da sua poupança para a garota pagar as contas: "Enquanto eu estiver aqui, você não vai passar aperto, não". 

Agradecida, Mel fará questão de levar a veterana para conhecer sua nova casa. "Para nós dois tá dando muito bem. Devagar, a gente vai arrumando", comentará a namorada de Xande. Dalva aproveitará para dar uma olhada no lugar e se espantará com a falta de comida na geladeira.

"Misericórdia, Mel. Mas e as frutas e o iogurte que você tanto gosta?", questionará a mulher, impressionada com a simplicidade. "A mãe do Xande vai mandar comida pra gente", explicará a personagem vivida por Débora Falabella. A ex-babá de Diogo (Murilo Benício) tentará ver o lado bom da situação: "Melzinha, você tá feliz?", perguntará.

Apesar do choque de realidade, Mel será honesta quanto a decisão de sair da mansão: "Muito mais feliz do que estava naquela casa", finalizará. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Últimas de O Clone


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas