Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA!

O Clone: Deusa é chamada de 'barriga de aluguel' e decide destruir Albieri

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Lessa em cena de O Clone: em close, a atriz está com a boca entreaberta e olha para alguém fora do quadro

Deusa (Adriana Lessa) está passada de ter que provar ser mãe de Léo (Murilo Benício) na trama

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 16h30

Deusa (Adriana Lessa) quer vingar-se a qualquer custo de Albieri (Juca de Oliveira) em O Clone, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Desde que descobriu que Léo (Murilo Benício) é uma cópia exata de Lucas (Murilo Benício), a dançarina tem sofrido nas mãos da família Ferraz. Leônidas (Reginaldo Faria) irá à Justiça para ser legitimado como o pai do rapaz após o cientista ter dito que a mulher apenas foi uma "barriga de aluguel" para gestar o experimento inédito.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Simone (Françoise Forton) contará para Deusa que denunciou Albieri no conselho de ética de Medicina por causa da clonagem humana.

A passista, no entanto, achará pouco que o veterano só perca o direito de exercer a profissão. Ela exigirá que o médico seja escorraçado na Justiça:

Só? O que eu quero saber é se esse processo vai fazer o doutor parar de injuriar meu filho por chamar ele de clone. Ontem, eu vi um filme de um homem que entrou na Justiça e a mulher era obrigada a não chegar perto dele. Tinha uma medida que se ela não respeitasse, ia presa. É isso que eu quero que me ajudem a arrumar. Uma ordem que fará nem o doutor, nem que o Leônidas cheguem perto do meu filho.

"O que Albieri fez é ato consumado. O que a gente pode fazer é denunciar. Exigir que ele seja responsabilizado pelo o que fez. Mas Léo está aí e não dá para negar como ele foi feito", insistirá Simone.

Mocinha (Ruth de Souza) explicará que Leônidas que ser reconhecido com o pai do clone e deixará a médica chocada. "Não entendo de Justiça porque não sei o que passa. Mas acredito que o juiz vai querer ouvir o que Léo pensa", dirá.

"Ah, doutora... Eu não sei. Tudo é uma coisa espiritual, sabe? Parece coisa feita, o tanto que eu quis ser mãe... Você viu. Eu mudei a minha vida todinha para ter meu filho e ainda tenho que lutar porque parece que eu não tive ele. E aí vem dizer que fui uma barriga de aluguel. Eu não estava me alugando", desabará a personagem vivida por Adriana Lessa, aos prantos.

"Vou estar do seu lado, pode ter certeza", confirmará Simone, comovida. Ela ainda questionará se a passista tem como se defender judicialmente. "Tem um amigo lá da Estudantina...", assegurará Deusa, esperançosa.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.