Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Nudez de Eliza e volta de Dino: O que esperar do fim do concurso em Totalmente Demais?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como Eliza, com expressão preocupada em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá de encarar obstáculos tensos na fase final do concurso em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2020 - 6h45

Totalmente Demais terá uma semana agitada com o início da última etapa do concurso de modelos. Eliza (Marina Ruy Barbosa) enfrentará novos obstáculos para se tornar a Garota Totalmente Demais. A jovem se assustará ao descobrir que terá de posar nua para fotos da prova final. Mas ela ficará ainda mais apavorada ao ver que seu padrasto abusador, Dino (Paulo Rocha), descobriu seu paradeiro e quer vingança.

Esse é um dos assuntos do 22º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Totalmente Demais, a reta final do concurso deixará Eliza com emoções à flor da pele. A aspirante a modelo não saberá o que fazer ao descobrir que terá de posar pelada para as fotos. Com vergonha e sem jeito, ela contará com a ajuda de um "anjo da guarda" para lhe guiar neste momento.

Ao mesmo tempo, a jovem nem desconfiará de que Dino já sabe por onde ela anda e o que tem feito no Rio de Janeiro. O vilão irá até a Cidade Maravilhosa com planos de colocar a jovem na cadeia e tomar todo o dinheiro dela. Ao rever o padrasto abusador, Eliza se apavorará.

Já em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) também ficará muito assustada ao achar que viu um fantasma. Ela se encontrará com Joana (Suzana Pires), irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires), jornalista que a megera assassinou. A nova personagem entrará na novela para investigar a morte de sua irmã e deixará a vilã-mor da trama ressabiada.

Mas isso não a impedirá de cometer outros crimes. A "jacaroa do Nilo" vai continuar tentando se vingar de Griselda (Lilia Cabral) e, para atingir a "bigoduda", desta vez o alvo será Quinzé (Malvino Salvador). A socialite vai armar um plano com Ferdinand (Carlos Machado) para matar o filho mais velho de sua rival.

Por fim, em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) entrará numa batalha judicial contra Thomas (Gabriel Braga Nunes) para tentar se separar dele e manter a guarda de sua filha. A mocinha terá a difícil missão de provar a um juiz que não está completamente doida e tem condições de criar a menina Vitória.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 22º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.