ENSAIO SENSUAL

Em Totalmente Demais, Eliza surta com proposta para posar pelada: 'Pepeca de fora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa séria em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista surtará com prova do concurso

DÉBORA LIMA - Publicado em 13/07/2020, às 04h54

Eliza (Marina Ruy Barbosa) surtará ao descobrir que vai precisar posar pelada em Totalmente Demais. Já imaginando que a ruiva não topará o desafio, Carolina (Juliana Paes) decidirá que a última prova do concurso de beleza será um ensaio com as participantes nuas. A mocinha não acreditará quando ouvir sobre a nova etapa da disputa. "Pelada, sem nada. Pepeca de fora", ressaltará Max (Pablo Sanábio).

O booker chegará ao apartamento de Arthur (Fabio Assunção) agitado e visivelmente angustiado. "Que isso, seu Max? Parece que viu periquito verde", afirmará Cida (Guida Vianna). "Não é bem o periquito que eu vou ver, é a perereca", disparará o melhor amigo de Lu (Julianne Trevisol).

"Que cara é essa?", estranhará a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Eu ainda tô sem fôlego", dirá o funcionário da Excalibur. "Fala, Max. Que aconteceu?", questionará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). O rapaz contará que a prova final do Garota Totalmente Demais foi anunciada no site da revista de moda.

"Não faz suspense, fala", pedirá Arthur. "As concorrentes vão ter que posar nuas", revelará o booker. "Como assim? Nua? Sem roupa?", duvidará Eliza. "Pelada, sem nada. Pepeca de fora", confirmará Max. "Eu, nua? De jeito nenhum", surtará a ruiva nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook