Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA DE NOVO

Marília Mendonça termina namoro com Murilo Huff e nega flagra de traição; saiba

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Murilo Huff e Marília Mendonça sentados no chão com o filho, Léo

Murilo Huff e Marília Mendonça com o filho, Léo; casal terminou namoro de três anos

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2020 - 6h15
Atualizado em 20/7/2020 - 10h46

[Este texto foi atualizado às 10h45 com o depoimento da cantora]

Após três anos, terminou o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff. O motivo teria sido um flagra de mensagens comprometedoras no celular do cantor, mas a cantora nega que tenha havido traição. Os sertanejos são pais de Léo, de sete meses, e não chegaram a se casar.

De acordo com o jornal Extra, foi da sertaneja a decisão de voltar ao time das solteiras. "Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo", revelou uma amiga do cantor. "Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém", completou.

Marília, no entanto, usou a ferramenta Stories do Instagram na manhã desta segunda (20) para desmentir a versão que envolve traição e ciúme no fim do namoro. "Acho que notícia triste não tem que anunciar, não tem por que eu vir aqui falar alguma coisa no meu relacionamento que não é feliz", disse.

"Nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, a gente sempre se respeitou pra caramba. Ele é um cara muito do bem, tenho muito orgulho de ter um filho com ele", continuou a cantora, que fez questão de ressaltar que não foi traída por Murilo.

"Não é minha obrigação de vir falar aqui falar, mas eu vim em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento", completou a loira.

Desde a última sexta-feira (17), fãs do ex-casal já especulavam sobre um possível término. Murilo lançou uma música nova, mas Marília não postou nada a respeito em suas redes sociais. Os seguidores notaram, então, que ela já não seguia mais o perfil do sertanejo.

"Será que terminaram?", questionou a seguidora Danielly Alves nos comentários. "Ela já parou de seguir ele", constatou Carla Viviane, com uma figurinha de choro junto à mensagem. "Tô achando que é marketing puro", apostou Paula Souza Moraes.

No desabafo de hoje, a rainha da sofrência justificou o fato de ter parado de seguir o ex-namorado. "Dói ficar vendo a pessoa toda hora, existe sentimento", argumentou.

Veja o vídeo com o desabafo de Marília Mendonça:

Marília assumiu o namoro com Murilo em maio do ano passado, apenas um mês antes de anunciar que estava grávida do primeiro filho. Na época, ela chegou a declarar que os dois já estavam juntos há dois anos, mas preferiram manter o romance longe dos holofotes.

"Tudo foi muito rápido e eles mal tiveram tempo para namorar direito, curtir o relacionamento", opinou uma produtora próxima à sertaneja, em entrevista ao Extra. "Ela não quer falar agora. É muito recente, eles têm um filho, e tudo isso se torna mais complicado", completou a produtora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.