Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVASIVA

Totalmente Demais: Na hora de posar pelada, Eliza tem ataque de fúria com Leila

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa faz cara de brava em gravação de cena de Totalmente Demais com Carla Salle

Eliza (Marina Ruy Barbosa) discutirá com Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais no sábado (25)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/7/2020 - 4h57

Leila (Carla Salle) tentará ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na última prova do concurso de beleza de Totalmente Demais e se meterá em uma baita confusão. A ruiva estará nervosa porque terá de posar nua. A estudante de Jornalismo fará um discurso empoderado, mas tocará em um assunto delicado: o abuso sexual que a rival sofreu. 

A candidata da agência Excalibur terá um ataque de fúria por achar que Leila foi invasiva e descontará na produtora toda a sua raiva por Jonatas (Felipe Simas) ter revelado à sua atual namorada algo tão íntimo dela. As cenas vão ar ar no próximo sábado (25) na novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman

Com um roupão, Eliza vai se remoer ao ser chamada para fazer sua sessão de fotos pelada. "Você não precisa ter vergonha de mostrar o corpo. A sociedade sexualiza demais as mulheres, mas no fundo todo mundo sabe o que tem embaixo das nossas roupas, é normal", dirá a amiga de Jamaica (Gabriel Reif). 

"Não é só vergonha. Eu tenho outros motivos", dirá a filha de Gilda (Leona Cavalli). 
"O trauma com o seu padrasto, né? Eu sinto muito que você tenha passado por isso. Mas você não tem que se culpar. Se eu fosse você, denunciava esse cara pra polícia e pronto", aconselhará Leila. 

"Eu não acredito que o Jonatas falou da minha intimidade pra você! Ele não tinha esse direito", esbravejará a aspirante a modelo. "Desculpa. Eu tava só tentando ajudar. Não quis invadir a sua privacidade", lamentará a estudante de Jornalismo.

Arthur (Fabio Assunção) verá a confusão e se apavorará. Ele perguntará o que está acontecendo. Eliza dirá que a produtora de vídeos resolveu se meter na sua vida. "Acho melhor você deixar a minha modelo em paz", falará o loiro, que exigirá que a jovem se retire na mesma hora do estúdio fotográfico. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.