Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPÍRITO DO MAL

Núbia se desespera ao ver o demônio dominar Ari em Travessia: 'Está possuído'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes faz uma cara de choro em cena da novela Travessia na pele da personagem Núbia

Núbia (Drica Moraes) em cena de Travessia: comerciante decide ir embora após decepção com filho

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 5/4/2023 - 15h00

Núbia (Drica Moraes) vai cismar até que um espírito maligno tomou conta da mente de Ari (Chay Suede) em Travessia. Após ter certeza de que o filho roubou o ex-sogro, ela ficará muito brava com a revolta do arquiteto. "Tu estás possuído! Fizeram alguma encantaria pra ti pra virar tua cabeça! Só pode ter sido coisa daquela urubua! Eu sei que foi ela", vai disparar a comerciante.

No capítulo desta quinta-feira (6) da novela das nove da Globo, ela ainda tentará achar algum outro culpado para Ari ter virado um criminoso e vai sobrar até para Gil (Rafael Losso).

"Como é que tu tiveste coragem, Ari? De cuspir no prato que comeu? Isso foi má influência daquele bigode, daqueles teus amigos da empresa. Tu não és assim, tu nunca foste assim", vai se esgoelar a maranhense na trama escrita por Gloria Perez.

O personagem vivido por Chay Suede tentará esclarecer seu ponto de vista, falará que aprendeu a jogar como Guerra (Humberto Martins). Núbia vai mostrar mais uma vez que é uma mulher honesta e implorará para que o filho devolva tudo que ele tirou do pai de Chiara (Jade Picon).

Peça desculpa e vamos voltar lá pra Mandacaru, tu acabas teus estudos na faculdade, arranja um bom emprego, que tu tens capacidade pra isso. Meu filho, você não está pensando. Nunca bateu um fiscal na minha porta cobrando nada, porque eu nunca deixei de pagar um imposto que seja! Nunca! Mesmo discordando deles! Não me venha com desculpa esfarrapada.

Núbia decide ir embora de vez

Ele alegará que no Rio de Janeiro ninguém dá lugar para ninguém. "Ou você vai lá e pega sua parte ou fica sem nada! Assim é que é", vai declarar o rapaz.

Inconformada, Núbia anunciará que está indo embora: "Vou e não piso mais aqui! Não quero mais essa casa! Não quero mais essa vida! Não quero nada desse dinheiro que não é meu".

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.