Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE MENTIR

Envergonhado, Ari se ajoelha para confessar roubo de ações em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede está com cara de choro em cena da novela Travessia como o protagonista Ary

Chay Suede interpreta Ari em Travessia: arquiteto confessará à mãe que roubou ações na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/4/2023 - 15h00

Ari (Chay Suede) vai sofrer para confessar à mãe que roubou as ações de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Núbia (Drica Moraes) dará chineladas no filho, além de vários puxões de orelha. Ele não conseguirá mais mentir porque terá até fugido para não ser preso. O arquiteto ficará tão envergonhado que se jogará de joelhos diante da comerciante para confirmar que realmente deu um golpe na novela das nove da Globo.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (5) na trama escrita por Gloria Perez. Aliás, nessa data, o folhetim entra na reta final: contagem regressiva para o término que está previsto para 5 de maio. 

Após levar a surra da mãe, Ari descansar e voltará a encarar a cobrança de Núbia ao despertar. Ela até mandará o motorista passear com Tonho (Vicente Alvite) para ter uma conversa séria com o arquiteto.

"De ontem pra hoje não tinha pregado o olho", contará o golpista. Ele terá ficado escondido na quitinete de Dante (Marcos Caruso) para não ser preso em flagrante por intimidar testemunha. Brisa (Lucy Alves) terá mostrado ao delegado uma mensagem de voz com a ameaça que Ari terá feito a ela. Por isso, a polícia sairá à procura dele, mas não o encontrará.

"Deixei dormir o quanto quis, agora que tá descansado, a conversa é comigo", avisará a personagem de Drica Moraes. Ele tentará mentir mais uma vez, mas a maranhense mandará o herdeiro calar a boca.

Olha pra mim! Olha! Que foi que tu fizeste, meu filho? Não mente mais pra mim, Ari, que eu, quando vi a polícia aqui na porta, parece que caiu uma areia que tava cobrindo os meus olhos! O que foi que tu fizeste, Ari?

Nesse momento, ele vai desmontar e praticamente se ajoelhar antes de seguir a orientação da autora: "Ari se atira nos braços de Núbia, confessando com o gesto, os dois choram, emocionados".

Travessia dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário da Globo nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.