Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE REVOLTADA

Ari leva surra de chinelo em Travessia: Núbia humilha filho e lava a alma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede grita em cena noturna da novela Travessia na qual usa camisa branca caracterizado como Ari

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; golpista vai apanhar após quase ser preso na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/3/2023 - 6h15

Núbia (Drica Moraes) vai provar que pode ser deslumbrada, mas jamais desonesta. Em Travessia, vai ser a mãe de Ari (Chay Suede) quem irá à forra para lavar a alma do público. Ela dará uma surra de chinelo, com direito a puxões de orelha e bordoadas, no filho ladrão. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 5 na novela das nove da Globo.

A coluna teve acesso ao conteúdo completo da cena e adianta que vai lembrar e muito as surras que Ritinha (Isis Valverde) levava da mãe, Edinalva (Zezé Polessa), em A Força do Querer (2017).

A autora Gloria Perez já deixou claro que Travessia tem elementos semelhantes ao da sua saga anterior. Se a lição da mãe no filho malandro for feita como está no roteiro, não vai restar nenhuma dúvida. Aliás, até depois de bater no filho, Núbia ameaçará dar nele até com cipó.

Ari vai mandar uma mensagem de voz para Brisa (Lucy Alves) prometendo acabar com ela se ela mantiver o depoimento sobre sua presença no hospital após Guerra (Humberto Martins) ser operado. A mocinha irá à delegacia e confirmará o que já terá dito ao delegado.

O agente, então, mostrará a gravação feita por Núbia, na qual a comerciante fala com Rose (Aliny Ulbricht) sobre a vingança de sua ex-nora. Revoltada, Brisa sacará o celular da bolsa para mostrar a ameaça recém-recebida de Ari. O delegado decidirá prendê-lo em flagrante por intimidar uma testemunha.

Autora fez pedido a Drica Moraes

O arquiteto se esconderá para não ser preso em flagrante, e o quiproquó vai resultar na briga de mãe e filho no capítulo seguinte. Quando o arquiteto voltar à mansão que alugou, Núbia vai exigir que ele fale a verdade sobre como se tornou sócio de Guerra. Veja o pedido feito pela novelista aos atores para a gravação da sequência:

Núbia se volta. Parte para ele, furiosa, tirando o chinelo e batendo muito nele. Aquele tom de mama italiana: chinelada, puxão de orelha, tudo que tem direito. Ari não reage, claro. Drica: lave a alma do povo.

Ela vai continuar batendo, enquanto falará: "O que foi que tu fizeste, abestado? Me deixando doida aqui dentro? Toma, toma!". Ele só falará ai, e se encolherá apanhando. "Tu não penses que vou te acobertar! Me fazer passar uma vergonha dessa, polícia batendo na minha porta... Toma!", continuará a matriarca maranhense. 

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.