Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE TRANSTORNADA

Indignada, Núbia derruba Ari e devolve ações em Travessia: 'Certo é certo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes usa regata e olha para alguém fora da imagem em cena de Travessia como a personagem Núbia

Núbia (Drica Moraes) vai devolver ações para Guerra (Humberto Marins) na novela Travessia

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/3/2023 - 6h15

Núbia (Drica Moraes) confirmará que uma parte pequena das ações roubadas por Ari (Chay Suede) estão em seu nome em Travessia. Sem falar nada ao filho, ela acionará seu contador e mandará passá-las para Guerra (Humberto Martins). A mulher procurará a vítima do seu herdeiro e provará que não tem nada a ver com o golpe na novela das nove da Globo. "Certo é certo", dirá.

Na trama escrita por Gloria Perez, a personagem de Drica Moraes entrou em negação desde que o filho foi acusado de roubar o sogro. Ela dará uma bela rasteira no arquiteto, mas continuará acreditando que o milionário tornou o genro seu sócio por livre e espontânea vontade --e não se lembra da decisão.

Ela abordará o empresário na porta da construtora. "Isso é o que eu posso devolver pro senhor, seu Guerra, porque isso é o que tá no meu nome! Falei hoje com meu contador, taí a prova que ele já tá tomando a providência de lhe devolver tudo", começará a falar a maranhense, que entregará um papel na mão do pai de Chiara (Jade Picon).

"Eu não tô de acordo com essa revolta de Ari contra o senhor. É meu filho, vou estar sempre do lado dele, mas o certo é o certo... Mesmo o senhor tendo dado, se tá querendo de volta, não acho certo também da sua parte, mas lhe devolvo", declarará Núbia.

Enfezado, o endinheirado vai bradar que não deu nada ao filho dela. "Mas ele pensa que deu, ele escutou que deu. Por isso que tá nessa revolta toda... Ari não é de panhar nada de ninguém! Nunca foi, isso eu bato no peito e lhe digo", continuará a mãe desesperada. 

Tem mãe que é cega

A sequência, cuja exibição está prevista para o final do capítulo da próxima terça-feira (28), será praticamente um monólogo. "Eu sei como eu criei meu filho! Eu sei o menino que ele é! Sou comerciante também", falará a mulher.

Ela será interrompida pela chegada de Cidália (Cassia Kis), que vai querer saber o que estará rolando. Núbia, então, dirá:

Já aconteceu! E não precisa me enxotar não que eu já tô indo embora! Não custava o senhor chamar Ari e ter uma conversa com ele, de pai pra filho! Porque é assim que ele tem o senhor: como um pai. Tudo o que ele sempre quis foi ser admirado pelo senhor, foi ser reconhecido pelo senhor! Mais nada.

A executiva tentará livrar Guerra da situação constrangedora. Ele sairá, mas olhará para trás e soltará: "A senhora tá muito enganada com o filho que tem! Me dá pena".

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à apresentação de Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A próxima novela das nove da Globo conta com Barbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro nos papéis principais. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#140 - Bomba: Chiara está grávida em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.