Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMA NO RESULTADO

Núbia apavora Ari e o faz chorar com DNA de Tonho em Travessia: 'Vergonha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes está séria e usa blusa com estampa colorida em cena de Travessia como a personagem Núbia

Núbia (Drica Moraes) fará Ari (Chay Suede) pensar que não é pai de Tonho (Vicente Alvite)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/3/2023 - 21h00

Ari (Chay Suede) não irá atrás do resultado do teste de paternidade de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia. Certo de que o garoto é seu filho, ele levará um baita susto quando a mãe ligar dizendo que um médico quer falar com eles porque deu problema no exame. Núbia (Drica Moraes) avisará que ainda bem que ele não foi ao laboratório porque "iria passar vergonha" na novela das nove da Globo.

No começo, a comerciante achará que arquiteto teme não ser o pai de Tonho. "Sou tua mãe, Ari! te conheço! Desde o momento que Brisa [Lucy Alves] falou que não é de hoje que conhece esse Oto [Romulo Estrela], que essa pulga tá coçando na tua orelha", comentará a mulher.

Ele negará ter medo, mas a mulher continuará com a sua teoria. "E é pra desconfiar mesmo! Nunca que eu engoli essa história que ela conheceu Oto quando saiu de Mandacaru pra vir te buscar aqui no Rio. Ninguém conhece um homem num dia e, no dia seguinte, ele tá se largando da Europa pra ficar pajeando dando carona de avião", vai argumentar a alcoviteira. 

Enfim, todo o diálogo girará em torno do que Núbia acredita, ela ignorará Ari falando ter certeza de que Tonho não é fruto de uma traição da ex-companheira. "Estás é com medo de ver esse resultado! Pois se tu não queres buscar, eu vou", anunciará a maranhense. 

Problema no resultado do exame da mãe

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (13). Na clínica, Núbia e Brisa serão avisadas de que um médico vai conversar com elas. A futriqueira ligará para o filho na mesma hora, já tirando conclusões.

"Não vai ter que repetir nada, não... O probleminha que ela fala tá é no resultado mesmo. Foi bom que tu não teres vindo, ia era passar vergonha aqui! Vou desligar, quer foram chamar o médico", falará a destrambelhada.

O resultado confirmará a paternidade de Ari, mas indicará que a mocinha não é mãe do filho que gestou e deu à luz. A própria Núbia vai falar que presenciou o parto e que o resultado do teste só pode estar errado. "Nos temos aqui o exame de paternidade. Ariovaldo e Antonio, e o exame da suposta mãe", declarará o profissional da clínica. 

"Suposta não, eu sou a mãe", berrará Brisa. "Impossível! a senhora não é a mãe desse menino", afirmará o médico. "Eu não sou mãe do filho que eu pari?", indagará Brisa, incrédula. Depois disso, ninguém vai acreditar na não maternidade dela. Um novo exame será solicitado para comprovar que o resultado do primeiro está errado.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à apresentação de Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.