Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A RECAÍDA

Novo Mundo: Pedro tenta resistir à tentação, mas acaba na cama de Domitila

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ao fundo, fora de foco, está a atriz Agatha Moreira caracterizada como Domitila. A frente, com roupas molhadas, está o ator Caio Castro como Pedro em cena de Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) implora pelo amor de dom Pedro (Caio Castro) em cena de Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2020 - 4h51

Pedro (Caio Castro) voltará a adornar a cabeça de Leopoldina (Leticia Colin) com um par de chifres em Novo Mundo. Cara a cara com Domitila (Agatha Moreira), o futuro imperador não conseguirá resistir aos encantos de sua "favorita" e acabará mais uma vez nos lençóis da marquesa de Santos na novela das seis.

Presa ao pé da cama por uma grossa corrente a mando de Felício (Bruce Gomlevsky), a megera ordenará que Rosa (Alice Morena) roube as chaves ao descobrir que o príncipe está na província de São Paulo. O monarca embarcará para Santos a fim de conter uma revolta.

Livre de seus grilhões, a irmã de Francisco (Alex Morenno) fugirá de casa para encontrar o nobre lusitano descansando à beira de um rio. Ela não resistirá a acordá-lo com um beijo. "Mas o que está a fazer aqui, sua maldita?", rosnará o aristocrata interpretado por Caio Castro.

"Minha vida não vale nada sem você, Pedro", afirmará a víbora, pronta para dar o bote. "As minhas palavras são sinceras e desesperadas. Não tem um minuto sequer que eu não passe sem pensar em você, e eu tenho certeza de que você também não. Estava pensando em mim, não estava?", questionará a golpista.

O filho de dom João 6º (Leo Jaime) resistirá à tentação e, inclusive, ordenará que a ex-amante suma das suas vistas. "Então, me mate. A minha vida não vale nada sem seu amor. O que está esperando? Me mate", implorará a vilã, colocando-se na frente da espada do ex-amante.

Rosa (Alice Morena) liberta Domitila (Agatha Moreira) de grilhões na trama das seis da Globo


Amor bandido

Com a arma em mãos, Pedro hesitará por um instante. "Pois não teria coragem. Amo-te, Domitila. Amo-te, mas não quero-te mais. Nunca mais", dirá o português ao abaixar a lâmina de uma vez por todas nas cenas que serão exibidas no próximo dia 14 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

"Você sempre será o grande amor da minha vida. Eu posso ter feito coisas reprováveis, posso ter traído sua confiança. Tudo o que eu fiz foi só para me aproximar de você, e foi tudo cuidadosamente planejado. Uma coisa eu não esperava: te amar do jeto que eu te amo. Você pode me odiar, pode me humilhar, mas jamais poderá duvidar do meu amor", disparará a mau-caráter.

Ele, então, tomará a antagonista de Agatha Moreira em seus braços. "Não sei como não consigo resistir à vossa pessoa", emendará o mulherengo ao beijá-la na reta final do folhetim que a Globo reprisa por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.