SHOW DE HORRORES

Novo Mundo: Domitila cai em desgraça e sofre castigo exemplar; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruce Gomlesvsky, caracterizado como Felício, arrasta Agatha Moreira, a Domitila, pela rua enquanto as pessoas ao redor olham horrorizadas em cena de Novo Mundo

Felício (Bruce Gomlevsky) arrasta Domitila (Agatha Moreira) pela rua em cena de Novo Mundo

DANIEL FARAD - Publicado em 01/08/2020, às 06h13

Desmascarada por Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) será castigada e sofrerá mais uma humilhação nas mãos de Felício (Bruce Gomlevsky). Bem na frente do futuro imperador, o agressor de mulheres causará um escândalo ao arrastar a marquesa pelos cabelos até sua carruagem na novela das seis.

Depois de cair em uma armadilha de Chalaça (Romulo Estrela), a megera será expulsa do solar dos Bragança e se abrigará na residência de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Cruel, o vilão se divertirá ao entregar a cabeça da cúmplice em uma bandeja de prata para o marido violento.

Impedido por alguns soldados de entrar no sobrado do britânico, o crápula vivido por Bruce Gomlevsky ganhará carta branca do próprio companheiro de Anna (Isabelle Drummond) para colocar as suas garras na antagonista de Agatha Moreira. "Domitila, desça aqui por favor. Os seus problemas acabaram. Um príncipe encantado chegou para salvá-la", debochará o lorde inglês.

A rival de Leopoldina (Leticia Colin) descerá as escadas em disparada, certa de que o aristocrata interpretado por Caio Castro estará disposto a retomar o romance. Ela, no entanto, entrará em desespero ao dar de cara com Felício. "Quanta felicidade em me ver, querida. Vamos para casa?", alfinetará o militar nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3.

"Não, Thomas, não me deixe ir com esse homem. Me ajude, eu juro que você será recompensado", berrará a irmã de Benedita (Larissa Bracher) ao ser agarrada com brutalidade pelo marido.

REPRODUÇÃO.TV GLOBO

Pedro (Caio Castro) e Chalaça (Romulo Estrela) assistem impassíveis a castigo de marquesa


Humilhação pública

Os gritos de Domitila vão chamar a atenção de todos os transeuntes pela corte, mas ninguém vai se apiedar do seu sofrimento. Nem mesmo o filho de dom João 6º (Leo Jaime), que assistirá a cena impassível na companhia de Chalaça. Ao contrário, o fidalgo lusitano lançará um olhar de desprezo em direção a sua antiga amante.

"Seus dois amantes, olha a ironia. Eles devem estar satisfeitos de ver que você vai embora de vez. Vocês estão livres dela, livres", caçoará Felício no folhetim que a Globo reprisa após adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Da janela do coche que a levará de volta para Santos, a cascavel implorará mais uma vez pela misericórdia real, sem ser atendida. "Domitila teve o que mereceu", comentará o conselheiro interpretado por Romulo Estrela.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Novo Mundo

Resumos semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Chalaça incentiva Pedro a esquecer Domitila. Domitila garante a Rosa que conquistará de volta tudo o que perdeu. Germana decide abandonar Licurgo e seguir com a trupe de teatro. Piatã visita uma memória particular de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook