Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DE HORRORES

Novo Mundo: Domitila cai em desgraça e sofre castigo exemplar; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruce Gomlesvsky, caracterizado como Felício, arrasta Agatha Moreira, a Domitila, pela rua enquanto as pessoas ao redor olham horrorizadas em cena de Novo Mundo

Felício (Bruce Gomlevsky) arrasta Domitila (Agatha Moreira) pela rua em cena de Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2020 - 6h13

Desmascarada por Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) será castigada e sofrerá mais uma humilhação nas mãos de Felício (Bruce Gomlevsky). Bem na frente do futuro imperador, o agressor de mulheres causará um escândalo ao arrastar a marquesa pelos cabelos até sua carruagem na novela das seis.

Depois de cair em uma armadilha de Chalaça (Romulo Estrela), a megera será expulsa do solar dos Bragança e se abrigará na residência de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Cruel, o vilão se divertirá ao entregar a cabeça da cúmplice em uma bandeja de prata para o marido violento.

Impedido por alguns soldados de entrar no sobrado do britânico, o crápula vivido por Bruce Gomlevsky ganhará carta branca do próprio companheiro de Anna (Isabelle Drummond) para colocar as suas garras na antagonista de Agatha Moreira. "Domitila, desça aqui por favor. Os seus problemas acabaram. Um príncipe encantado chegou para salvá-la", debochará o lorde inglês.

A rival de Leopoldina (Leticia Colin) descerá as escadas em disparada, certa de que o aristocrata interpretado por Caio Castro estará disposto a retomar o romance. Ela, no entanto, entrará em desespero ao dar de cara com Felício. "Quanta felicidade em me ver, querida. Vamos para casa?", alfinetará o militar nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3.

"Não, Thomas, não me deixe ir com esse homem. Me ajude, eu juro que você será recompensado", berrará a irmã de Benedita (Larissa Bracher) ao ser agarrada com brutalidade pelo marido.

REPRODUÇÃO.TV GLOBO

Pedro (Caio Castro) e Chalaça (Romulo Estrela) assistem impassíveis a castigo de marquesa


Humilhação pública

Os gritos de Domitila vão chamar a atenção de todos os transeuntes pela corte, mas ninguém vai se apiedar do seu sofrimento. Nem mesmo o filho de dom João 6º (Leo Jaime), que assistirá a cena impassível na companhia de Chalaça. Ao contrário, o fidalgo lusitano lançará um olhar de desprezo em direção a sua antiga amante.

"Seus dois amantes, olha a ironia. Eles devem estar satisfeitos de ver que você vai embora de vez. Vocês estão livres dela, livres", caçoará Felício no folhetim que a Globo reprisa após adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Da janela do coche que a levará de volta para Santos, a cascavel implorará mais uma vez pela misericórdia real, sem ser atendida. "Domitila teve o que mereceu", comentará o conselheiro interpretado por Romulo Estrela.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.