Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RETORNO DO FUTEBOL

Com mudanças pela Covid-19, Segue o Jogo volta à programação da Globo

Camilla Maia/TV Globo

O jornalista Lucas Gutierrez em frente ao logo do programa Segue o Jogo, da Globo

O jornalista Lucas Gutierrez será o apresentador do Segue o Jogo; programa retorna em 12 de agosto

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 20h39

A Globo confirmou o retorno do programa esportivo Segue o Jogo para 12 de agosto. A atração seguirá sob o comando do jornalista Lucas Gutierrez e comentários do ex-jogador Paulo Nunes. Em comunicado enviado à imprensa, o apresentador garantiu que tomará medidas de proteção contra a Covid-19.

"Vamos retornar seguindo todas as medidas de segurança. Antes, ficávamos juntos na mesa, por exemplo, e agora ficaremos mais distantes". Apesar das adaptações a serem feitas, Gutierrez afirmou que a proposta do programa seguirá a mesma.

O programa havia sido suspenso da programação por conta da pandemia do novo coronavírus, que paralisou a agenda esportiva.

A emissora também confirmou que Segue o Jogo será exibido todas às quartas-feiras após a exibição da rodada do Campeonato Brasileiro. A competição tem estreia marcada para este sábado (8).

Gutierrez, que também comanda o Esporte Espetacular aos domingos, assumiu o comando da atração em janeiro, substituindo Gustavo Villani.

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?