Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA CONFUSA

Novela Renascer: Teca faz viagem astral e deixa corpo para trás antes de aborto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lívia Silva tem cabelos presos e está séria em cena de Renascer como Teca

Teca (Lívia Silva) em cena de Renascer: jovem irá até uma clínica para interromper a gestação

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/4/2024 - 12h00

Teca (Lívia Silva) fugirá de casa após Buba (Gabriela Medeiros) expulsar José Venâncio (Rodrigo Simas) e exigir que ele acabe com a farsa que criou para o pai. Em Renascer, a psicóloga afirmará que conseguirá um emprego e sustentará a jovem e o filho dela sozinha. No entanto, a grávida afirmará que não é isso que ela quer e procurará uma clínica para interromper a gestação.

Algo sobrenatural acontecerá com ela antes de o procedimento ser feito. A ex-moradora de rua viajará até as terras de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O autor Bruno Luperi descreveu no roteiro do capítulo deste sábado (20) o que deve acontecer com Teca.

"Teca assiste ao vídeo que Venâncio mandou na sala de espera. Profundamente impactada, ela volta para o começo da fala de José Inocêncio algumas vezes, tomada pela sua presença. Por seu magnetismo. E está assim, vislumbrando o que poderia ser da vida dela e daquela criança, quando Neno [Gabriel Lima da Silva] a desperta de seus devaneios, pois a enfermeira --que está mais para uma açougueira-- está diante deles para começarem o procedimento", orientou o novelista.

Antes disso, o público verá o publicitário chegar à fazenda e mandar mensagens para Teca porque Buba estará uma pilha de nervos com o sumiço dela. No áudios, ele perguntará onde ela está e pedirá para ela adivinhar onde ele se encontra. 

"Fala e manda uma selfie dele em um recanto próximo à sede da fazenda. O olhar de Teca se ilumina quando vê tal imagem, é como se ela fosse transportada até lá e o corpo tivesse sido esquecido na sala, vazio de alma. Incapaz de qualquer reação. A mensagem quebra Teca por completo, demovendo-a da segurança que a arrastara até ali", indicou Luperi.

Teca desiste do procedimento

Será assim que uma conexão fora do normal começará entre Teca e Venâncio. Ele parecerá sentir que tocou o coração da jovem e resolverá mandar um vídeo para mostrar a ela todas maravilhas da fazenda do pai.

"Você vai pirar com isso aqui. toda vez que venho, eu me pergunto por que fui embora? E não consigo entender. Você e o nosso filho vão amar esse lugar! Assim que isso tudo passar eu juro que vou trazer vocês pra cá!", dirá o publicitário. 

Nesse momento, ele será abordado por José Inocêncio, que achará que o filho está se referindo a Buba na gravação. "Pode a hora que , minha filha, que essa fazenda tá de portêra aberta pra você e pro meu neto!", dirá o coronel no vídeo. Venâncio mandará as imagens na mesma hora.

Em seguida, Teca já aparecerá chegando ao apartamento de Buba, deixando claro para o público que não fez o aborto que planejava após ver o vídeo de Venâncio e ouvir o "chamado" de José Inocêncio.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 103)
Rachid diz a Norberto que está com saudades de Iolanda e não teme Egídio. Bento conta ao pai que está gostando de Lu. Teca conta para Lu que estudou sé até a 3ª serie e parou ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.