Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ALIANÇA

Novela Renascer: Mariana implora abrigo na casa de Egídio e dá trunfo ao vilão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca está em cena na novela Renascer como Mariana

Mariana (Theresa Fonseca) em cena que foi ao ar no sábado (22) na novela Renascer

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/6/2024 - 15h30

Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) vai provar que tem mesmo o sangue do coronel Belarmino (Antonio Calloni) correndo em suas veias. Após ser expulsa por João Pedro (Juan Paiva), ela pedirá abrigo na casa de Egídio (Vladimir Brichta). O vilão ficará radiante com a chegada da nova aliada e ainda plantará na cabeça dela que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou o seu avô. Para completar, ele irá atrás do inimigo e esfregará na cara dele que está hospedando sua ex-mulher. 

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (24) na novela das nove da Globo. Mariana saiu da casa de Morena (Ana Cecília Costa) no capítulo do último sábado (22), sem dar nenhuma pista de para onde iria. 

Eliana (Sophie Charlotte) ficará em choque ao vê-la na fazenda e afirmará que Mariana precisa esperar Egídio voltar da rua para ambas terem certeza de que ela poderá ficar. O mau-caráter só faltará oferecer sua cama para a ex-mulher de Inocêncio. Ele dirá que a hóspede pode ficar o tempo que quiser. O vilão até fará uma farra em sua casa para comemorar a chegada da dona de casa.

Depois disso, Egídio aparecerá entrando na casa de Inocêncio. "Vâmo adiantá logo essa conversa, que eu, diferente de uns e ôtros, tenho mais o que fazê de minha vida", dirá o coronel, irritado.

"Em respeito ao amigo, eu achei importante deu vir aqui mais Eliana, pessoalmente, lhe a notícia... Antes que essa notícia chegue aos seus ouvidos pela boca de outra pessoa", anunciará o pai de Sandra (Giullia Buscacio).

Egídio saboreia desgosto de Inocêncio

O fazendeiro perguntará qual é a notícia. "De que tua mulé, Mariana... Num sei se o amigo tá lembrado dela... Foi pidî guarida justamente em minha casa!", soltará Egídio, saboreando a cara de desgosto do inimigo.

"Calcule a sinuca de bico em que eu vim me encontrá: primêro tua nora me pede guarida... E agora a tua mulé vem batê na porta de minha casa? Dali um pôco tem mais gente sua do que minha morando lá!", ele continuará.

"Nem uma nem a ôtra tem sangue meu", bradará Inocêncio. "Ainda assim, eu lhe minha palavra de que ela pode ficar pelo tempo que vocês precisarem pra acertá o passo", vai declarar Egídio, com um sorriso enorme no rosto.

"Se Mariana tá ali, já é sinal de que num vâmo nunca mais se acertá", encerrará José Inocêncio. "Seja como fô, seria até um pecado largá uma menina como aquela ao deus-dará!", completará Egídio. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.