Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BANDEJA

Novela Renascer: Mariana apela a recurso infalível para ser perdoada por Inocêncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Theresa Fonseca está em um cachoeira como Mariana em cena da novela Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer: ela dará um jeito de acabar com crise no casamento

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/4/2024 - 6h15

Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) se revelará totalmente nua ao procurar José Inocêncio (Marcos Palmeira) com a manta que era de Maria Santa (Duda Santos) jogada em cima de seu ombros. Ela surgirá com um vela nas mãos, como se fosse uma santa diante dele, que tomará um susto danado. O coronel tentará rejeitá-la, mas não conseguirá resistir quando a mulher deixar a colcha da rival morta cair. Eles terão cenas tórridas de amor.

"Pensei que você fosse gostá de me , Zé Inocêncio? Num era eu que você tava chamando? Mariana, não, Zé Inocêncio... Pode me chamá de Maria Santa", ela dirá na novela das nove da Globo. As cenas devem ir ao ar entre esta segunda (15) e terça (16). 

Estarrecido, José Inocêncio chacoalhará Mariana pelo braço, como se a quisesse acordar, quase que como um reflexo. "Mas que conversa é essa agora?", ele perguntará. "Eu quem você quisé que eu seja, Inocêncio!", Mariana responderá. 

"Esse teu jeito agora já tá passando dos limite, num sabe?", falará o fazendeiro. "Então eu num falo nada... Fico quéta", ela rebaterá. Ele a lembrará de que já mandou não mexer nas coisas de sua primeira mulher.

"Eu tô dizêno que tô mais me importando com isso, não... Por mim você pode chamá ela o quanto quisé... E pode me chamá do nome dela se você quisé, que eu lhe atendê do mesmo jeito! Eu tô aqui pra lhe serví... Do jeito que você me quisé, Inocêncio."

Ela, então, tirará manta e se revela. Poderosa e forte, como nunca antes, Mariana irá para cima dele, beijando-o e o acariciando. "Eu lhe quero do jeito que você é, Mariana... Eu lhe quero do jeito que lhe conheci quando você entrô por aquela porta... E virô minha vida de pernas pro ar...", balbuciará o coronel, rendido. 

"Então me tome... Que eu quero sua ôtra vez!", falará Mariana. Eles se beijarão enquanto Mariana o despirá. A cena será cortada quando os dois rolarem sob os lençóis.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21/5 a 1º/6

Terça, 21/5 (Capítulo 104)
Dona Patroa demonstra arrependimento de ter voltado para casa. Joana pensa na proposta de indenização de Egídio a Tião. Buba e Augusto ficam juntos. Morena diz a Deocleciano que estranhou o fato de Teca querer morar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.