Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NUNCA VOU ME PERDOAR'

Novela Renascer: Buba culpa José Inocêncio pela morte do próprio filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Gabriela Medeiros está parada, olhando para a frente

Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer: ela vai procurar o sogro para jogar culpa nas costas dele

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2024 - 17h00

Buba (Gabriela Medeiros) não vai se intimidar ao ter sua intimidade exposta em Renascer. Ao receber a notícia de que José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá descoberto que ela é uma mulher transexual e não terá reagido muito bem, ela procurará o sogro e o culpará pela morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

A psicóloga revelará que, na última vez em que o publicitário esteve com o pai, foi justamente para contar a verdade sobre ela. "Teu filho não teria entrado naquele carro, nunca, se tivesse tido coragem de contar toda a verdade pro senhor quando teve aqui", vai vomitar Buba.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira (27) na novela das nove da Globo. A psicóloga irá atrás de Inocêncio para conversar e ele será ríspido com a nora. "Acho que tá tarde pra gente essa conversa", cortará o fazendeiro, que completará que Eliana (Sophie Charlotte) e José Augusto (Renan Monteiro) já terão explicado tudo sobre ela.

Buba avisará que ninguém pode falar em seu nome e também argumentará que ela não tinha nenhuma obrigação de ter contado a ele sobre sua intimidade. "E num era do meu direito sido informado... Disso tudo?", perguntará Inocêncio. "O senhor exigiu isso de mais alguém?", revidará ela.

O personagem de Marcos Palmeira se mostrará contrariado ao saber que os dois filhos se envolveram com uma mulher trans, e ela relevará que sempre quis se abrir com o sogro --por admiração, não por obrigação. "Mas eu tentei... Por Deus, como eu tentei! E Zé Venâncio cansou de me dizer que o senhor ia reagir assim quando ficasse sabendo", completará.

"Quem sabe se você ou ele tivesse a decência de me dizê a verdade antes, teria sido diferente!", falará Inocêncio, convicto. "O que o senhor acha que ele veio fazer quando esteve aqui?", perguntará Buba.

José Inocêncio sentirá o baque da notícia. "Zé Venâncio veio aqui te contar toda verdade, mas não teve coragem, porque tinha certeza de que isso iria acontecer! Em pensar que eu julguei ele tanto por isso...", continuará ela.

O fazendeiro ficará alarmado: "Do que é que você tá falando, Buba?". "Que teu filho não teria entrado naquele carro, nunca, se tivesse tido coragem de contar toda a verdade pro senhor quando teve aqui... E eu nunca vou me perdoar por isso! Nem por ele ter entrado naquele carro nem por eu ter cobrado tanto que ele viesse aqui, falar com o senhor", vai disparar ela.

Depois que falar, a personagem de Gabriela Medeiros retornará para o quarto, chorando, e deixará o sogro ali, sozinho, impactado pelo que ela contou. Ao ver José Augusto, a psicóloga vai desabar: "Eu quero ir embora daqui... Quero ir pra longe de tudo... Recomeçar nossa vida longe daqui".

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 133)
Egídio concorda em abrigar Mariana em sua casa. João Pedro mostra a Sandra sua intenção em resgatar o amor da mulher. Lu gosta de saber que João Pedro aceitou o negócio proposto por Bento. Augusto questiona ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.