Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADO

Renascer: José Inocêncio é enganado e pula de alegria com 'gravidez' de Buba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira caracterizado como José Inocêncio; ele sorri largamente em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer; ele se enganará por papo do filho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2024 - 7h23

José Inocêncio (Marcos Palmeira) se esbaldará com a perspectiva de finalmente ser avô em Renascer. Quando Venâncio (Rodrigo Simas) anunciar que será pai, o protagonista espalhará pelos quatro cantos que Buba (Gabriela Medeiros) está grávida de mais um bebê para o clã dos Inocêncio. E justo sua nora favorita! Será alegria demais para o ricaço, que nem desconfiará de que se trata de um processo de adoção da novela das nove da Globo.

A moça decidirá ficar com o bebê de Teca (Lívia Silva) depois de descobrir que ela está grávida nos próximos capítulos. A psicóloga conversará com a jovem e se oferecerá para cuidar da criança após o parto, já que a moça não tem condições de levar o filho para as ruas. Também prometerá que dará auxilio e apoio à adolescente até o momento do nascimento.

Claro que Venâncio achará a ideia um absurdo no início. Ele e a namorada terão uma série de discussões, mas a psicóloga se mostrará firme na obsessão de ter um bebê. Subitamente, ela terá percebido que seu sonho mesmo é construir uma família. E esse sentimento será aflorado com um episódio bobo.

Ela marcará uma consulta de pré-natal para a sem-teto, mas dará seu nome para a secretária. Depois, a psicóloga assumirá o erro --mas manterá aquela situação em sua cabeça. De tanto ela bater o pé, Venâncio acabará aceitando e até curtindo a ideia.

O publicitário logo anunciará ao pai que terá um filho, e criará uma saia justa quando o fazendeiro supor que Buba está grávida. Sem coragem de desmentir, ele apenas verá o produtor de cacau espalhar a notícia falsa e celebrar a suposta chegada do neto biológico.

Mas, se o folhetim seguir à risca a versão original de 1993, o bebê terá uma certa relação de parentesco com a família. Será descoberto que Teca é nada menos que neta de Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos) que foi expulsa de casa após uma gravidez.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 12 a 27/4

Sexta, 12/4 (Capítulo 71)
Eliana ensina estratégias para Mariana. As duas conversam e Inácia estranha a proximidade das duas. Egídio comenta com Marçal que vai demitir funcionários da sua fazenda. Eliana bajula José Inocêncio. Lu chama a atenção de Zinha ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.