Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAL ESCORRAÇADA

Novela Renascer: Antes de trair Damião, Ritinha passa pano para chifre do marido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mell Muzzillo está em cena como Ritinha na novela Renascer

Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer: jovem vai ficar feliz após rival ser expulsa da fazenda

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/4/2024 - 15h00

Após Eliana (Sophie Charlotte) ser escorraçada da fazenda, Ritinha (Mell Muzzillo) deixará escapar que sempre soube das puladas de cerca de Damião (Xamã) em Renascer. Ela terá uma conversa com Zinha (Samantha Jones) na qual falará que não está preocupada com o novo sumiço do marido porque a madame foi embora para o Rio de Janeiro. A produtora ficará de queixo caído com a postura da amiga.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (18) na novela das nove da Globo. Zinha irá até a casa de Ritinha na tentativa de impedir Damião de enfrentar Egídio (Vladimir Brichta). Ela terá acabado de descobrir que João Pedro (Juan Paiva) pediu para o peão proteger Sandra (Giullia Buscacio) do próprio pai.

"Sei dele, não... João Pedro teve logo cedo aqui atrás dele, despois num vi", responderá a filha de Inácia (Edvana Carvalho) ao questionamento da amiga. Zinha vai reparar que Ritinha está leve, sorridente, e perguntará o que deu nela para ficar tão feliz. 

"Por nada, porque tô", vai se limitar a responder a dona de casa. "Porque tá ou por que sêo Zé Inocêncio mandô dona Eliana se saí daqui?", indagará a personagem vivida por Samantha Jones. Ritinha se fará de besta, dando de ombros. "É... Tinha gente dizêno que Damião e ela tava de graça um mais ôtro", alfinetará Zinha.

"E mandô tarde! Mais eu num credito nisso, não. Té aí você e Damião também num anda junto pra cima e pra baixo?", rebaterá Ritinha. Zinha falará que é muito diferente, que eles trabalham na fazenda e que, se o peão se atrevesse, ela enfiaria a mão na cara dele. "Seja como... Agora dona Eliana tá lá e ele cá", completará Ritinha. 

Zinha estranhará tamanha naturalidade e, depois, comentará com Morena (Ana Cecília Costa) que Ritinha sabe da traição e que agora respira aliviada, já que sua rival foi despachada para o Rio de Janeiro.

Ao mesmo tempo, a novela mostrará Eliana inconformada de volta ao seu apartamento na orla da Cidade Maravilhosa. Ela conversará com Kika (Juliane Araújo) sobre ter sido expulsa da casa do ex-sogro.

Alguns capítulos depois, Ritinha decidirá se vingar do marido infiel dando um beijaço em José Augusto (Renan Monteiro). O médico ficará chocado com a atitude da funcionária de seu pai.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 109)
José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.