Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESO NA CONSCIÊNCIA

Em Um Lugar ao Sol, Ravi revela a Lara que Christian está vivo; saiba como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva grava ao lado de Andréia Horta, ambos cabisbaixos, como Ravi e Lara de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) contará para Lara (Andréia Horta) que seu amigo não morreu em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 17h00

Inconformado com a decisão de Christian (Cauã Reymond) de forjar a própria morte, Ravi (Juan Paiva) revelará a verdade para Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol. O jovem ficará com a consciência pesada ao presenciar o sofrimento da namorada de seu melhor amigo na novela das nove da Globo.

O personagem de Juan Paiva foi criado com o gêmeo humilde em um orfanato. Os dois chegaram a ser adotados pela mesma família, mas, quando devolveram seu amigo, Christian deu um jeito de voltar para o abrigo e prometeu que os dois ficariam juntos após o mais novo completar 18 anos.

Entretanto, um imprevisto aconteceu no meio do caminho. O protagonista encontrou por acaso seu irmão gêmeo rico que, algumas horas depois, foi assassinado. O pobre, então, resolveu trocar de identidade e manter a farsa sobre sua morte.

Ravi é quem ficará numa sinuca de bico. O jovem é extremamente fiel ao seu amigo de infância, mas não conseguirá manter um segredo desse nível quando vir Lara sofrendo pela perda de seu grande amor, em cena que irá ao ar nesta sexta (12).

"Eu sei que é muito difícil aceitar que o Chris morreu, mas...", lamentará a cozinheira. O rapaz aproveitará a deixa e soltará tudo que sabe: "Ele não morreu, Lara! É isso que eu quero te falar. O Chris está vivo".

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.