Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MALDADE SEM LIMITE

Nos Tempos do Imperador: Tonico entrega plano nojento para filha de Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico  (Alexandre Nero) está em pé na redação do jornal O Berro em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) falará para Dolores (Daphne Bozaski) que irá se casar com a filha dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 8h50

Tonico Rocha (Alexandre Nero) mostrará que sua maldade não tem limites em Nos Tempos do Imperador. Após trancar Dolores (Daphne Bozaski) em um hospício, o vilão jogará na cada da mulher que se casará com a filha dela quando a menina crescer na novela das seis da Globo. 

A partir do capítulo da próxima segunda-feira (10), o dono do jornal O Berro irá atrás da jovem, de Nélio (João Pedro Zappa) e da pequena Mercedes. O crápula jogará o ex-melhor amigo em um precipício, internará a mocinha em um manicômio e ficará com a filha do casal. 

Um tempo depois, o deputado visitará Dolores no hospício, e a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) afirmará que o marido nunca soube o que é amor. "Nisso você está certa, nunca tinha amado ninguém mesmo. Mas também nunca fui amado. Quando mainha morreu, eu era uma titica. Se ela me amou, nem senti. Meu pai olhava para mim como se eu fosse um estorvo", concordará ele. 

"Engraçado, a vida toda só Nélio foi meu amigo. Ele foi o único que gostou de mim", ironizará o político das "rachadinhas" na sequência. "Até te conhecer de verdade. Nélio é bom, não conhece a maldade quando vê", retrucará a mocinha. "Pois é. E eu vejo nos olhos das pessoas o que elas pensam de mim. Eu sei, sem precisar falar. Sei o que você acha que eu sou. Vai ver, fiquei assim por isso. Porque não queria desapontar ninguém", debochará o crápula. 

A caçula de Eudoro (José Dumont) afirmará que tem pena do vilão, e ele a surpreenderá. "Pois não tenha, agora isso vai mudar. Conheci uma pessoa que vai gostar de mim", entregará o político. "Outra mulher?", questionará Dolores.

"Uma mulher que vou manter longe dos olhos de todo mundo. Vou cuidar dela como se fosse um camafeu. Vou ser o mundo dela. E um dia, quando ela crescer, vamos casar e ela vai me dar muitos filhos. E vai me amar. Será que ela vai ficar parecida com você?", responderá o nojento, deixando a mocinha em desespero. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas