Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÁPULA

Nos Tempos do Imperador: Tonico assassina mais dois desafetos; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico Rocha (Alexandre Nero) está em pé em sala escura em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) tomará gosto pelo crime e matará dois ex-aliados na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 11h38

Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai matar mais duas pessoas em Nos Tempos do Imperador. O vilão tirará a vida de Horácio Aioli (ator não divulgado) e Nino (Raffaele Casuccio), ambos seus ex-aliados, para se livrar da cadeia pelo crime de traição à pátria na novela das seis da Globo. 

Após roubar as provas contra o amante, Zayla (Heslaine Vieira) revelará a Augusto (Gil Coelho) os crimes cometidos pelo deputado das "rachadinhas". O príncipe, então, investigará a aliança do crápula com o funcionário da Embaixada do Paraguai. Na trama, o político pagou a Aioli para passar informações erradas sobre a guerra para dom Pedro 2º (Selton Mello).

Em desespero, o aliado irá atrás do político para contar sobre a investigação. Temendo que o homem abra a boca às autoridades, o dono do jornal O Berro decidirá agir. Ele visitará o comparsa, levará um vinho e dirá que a situação foi toda resolvida. "Traga os copos!", pedirá Tonico. "Ao fim da agonia!”, brindará.

Aioli entornará a bebida. "O deputado não vai beber?", perguntará ele. "Acho que não, prefiro continuar vivo", debochará o marido de Dolores (Daphne Bozaski), enquanto o homem começará a passar mal com o vinho envenenado. "Coitado, não aguentou a emoção. Coração fraco", ironizará o malvado ao ver o homem morto. 

A segunda vítima do meio-irmão de Samuel (Michel Gomes) será Nino. Após descobrir que o repórter do seu jornal arma pelas suas costas e vai lançar um livro sobre ele, o político confrontará o funcionário. 

O namorado de Celestina (Bel Kutner) negará, mas o patrão não se convencerá, e eles terão uma discussão calorosa. Tonico dará um golpe que fará o jornalista cair e bater com a cabeça. Além desses dois assassinatos, o vilão já matou um homem a facadas durante a Guerra do Paraguai (1864-1870).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.