Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TABU

Paula Burlamaqui defende prazer feminino em Verdades Secretas 2: 'Naturalizar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Mark (Kelner Macêdo) tenta beijar Aline (Paula Burlamaqui) em cena da novela Verdades Secretas 2

Aline (Paula Burlamaqui) se envolve com Mark (Kelner Macêdo) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 9h11

Após ter protagonizado cenas com orgasmo múltiplo e sexo no banheiro de uma balada em Verdades Secretas 2, Paula Burlamaqui defendeu que abordar a sexualidade feminina nas novelas ajuda a quebrar tabus. "Acho muito importante a gente naturalizar essa questão", afirmou a intérprete de Aline.

A atriz de 54 anos se surpreendeu com a repercussão da sequência em que a secretária tem um orgasmo múltiplo depois de trocar carícias com o DJ Mark (Kelner Macêdo) no capítulo 40 do folhetim do Globoplay. "Essa cena despertou uma série de debates. Recebi muitos telefonemas para comentar sexualidade e prazer feminino", contou ela.

"Acho muito importante a gente naturalizar essa questão. Ainda existem muitas mulheres que reprimem seus desejos. Eu tenho amigas, por exemplo, que não se masturbam. Eu acho isso uma loucura. O homem sempre se masturbou e a mulher, não. É importante falar sobre isso, porque muitas não fazem por se sentirem reprimidas", declarou a artista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na história de Walcyr Carrasco, Aline se envolve em um triângulo amoroso polêmico e rouba o ex-namorado da própria filha, Chiara (Rhay Polster). Mas esta não é a primeira vez que Paula encara um romance com um homem mais novo na ficção. Ela também já viveu a mesma trama no teatro e em Órfãos da terra (2019).

"Estou ficando especialista no assunto (risos). Eu acho ótimo. O meu marido mesmo tem uma diferença de 12 anos para mim. Tem homem que não tem paciência para mocinha e prefere mulheres mais maduras. Graças a Deus", soltou a atriz. Ela é casada há quatro anos com o também ator Edu Reyes, que interpreta o advogado Edney em Verdades Secretas 2.

"Quando o companheiro não é da área, muitas vezes não consegue entender e lidar bem com cenas mais ousadas. Imagina se eu fosse eu casada com outro marido e ele me visse fazendo sexo no banheiro com outro homem? Já passei pela situação de estar com alguém e ter problemas neste sentido", revelou a artista.

Paula ainda contou que teve problemas de saúde durante as gravações da novela do Globoplay: "Duas hérnias minhas estouraram já em meio às gravações. Tive que fazer bloqueios na coluna com analgésicos para conseguir gravar e sigo fazendo fisioterapia. Eu não quero ter que operar, então, estou tentando resolver desta forma".

Os últimos dois capítulos de Verdades Secretas 2 chegam ao Globoplay na noite desta sexta-feira (17), mesmo dia em que a reprise da primeira temporada acaba na TV aberta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.