Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PSICOPATA?

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico mata cúmplice e sente prazer: 'Com poder'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé na redação do jornal O Berro; ele aparenta estar com raiva

Tonico (Alexandre Nero) cometerá seu primeiro assassinato em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 8h20

Tonico Rocha (Alexandre Nero) cometerá seu primeiro assassinato em Nos Tempos do Imperador. Para encobrir o plano de sequestrar dom Pedro 2º (Selton Mello), o deputado matará um cúmplice a facadas e sentirá prazer com o crime. "Me senti com poder", afirmará o crápula a Nino (Rafaelle Casuccio) na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 4 de dezembro, o dono do jornal O Berro armará um plano para sequestrar o imperador do Brasil e entregá-lo a Solano López (Roberto Birindelli) durante a guerra. O marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) chegará a ser rendido pelo comparsa de Tonico, mas será salvo por Samuel (Michel Gomes).

Preso, o homem será interrogado para que confesse quem lhe contratou. Com medo de ser descoberto, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) matará  o cúmplice e, um pouco depois, vai desabafar com o jornalista. "Foi a primeira vez que tirei a vida de alguém. Sempre mandei fazerem por mim, mas matar mesmo, nunca tinha matado", confessará o vilão. 

"Não sei como você teve coragem", reagirá Nino. "Era isso ou ele ia me entregar", rebaterá o deputado das "rachadinhas". "Acabou, ele está morto. E foi mais fácil do que eu pensava... Até que não é ruim", acrescentará o malvado. "O quê?", perguntará o funcionário, incrédulo. 

Em tom debochado, Tonico responderá o repórter. "Me senti com poder. Tirar a vida de alguém, a pessoa te olhando, implorando e você ali. A vida nas suas mãos. É bom. Muito bom", admitirá o antagonista do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 21 a 2/1

Sexta, 21/1 (Capítulo 143)
Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas