Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PSICOPATA?

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico mata cúmplice e sente prazer: 'Com poder'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé na redação do jornal O Berro; ele aparenta estar com raiva

Tonico (Alexandre Nero) cometerá seu primeiro assassinato em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 8h20

Tonico Rocha (Alexandre Nero) cometerá seu primeiro assassinato em Nos Tempos do Imperador. Para encobrir o plano de sequestrar dom Pedro 2º (Selton Mello), o deputado matará um cúmplice a facadas e sentirá prazer com o crime. "Me senti com poder", afirmará o crápula a Nino (Rafaelle Casuccio) na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 4 de dezembro, o dono do jornal O Berro armará um plano para sequestrar o imperador do Brasil e entregá-lo a Solano López (Roberto Birindelli) durante a guerra. O marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) chegará a ser rendido pelo comparsa de Tonico, mas será salvo por Samuel (Michel Gomes).

Preso, o homem será interrogado para que confesse quem lhe contratou. Com medo de ser descoberto, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) matará  o cúmplice e, um pouco depois, vai desabafar com o jornalista. "Foi a primeira vez que tirei a vida de alguém. Sempre mandei fazerem por mim, mas matar mesmo, nunca tinha matado", confessará o vilão. 

"Não sei como você teve coragem", reagirá Nino. "Era isso ou ele ia me entregar", rebaterá o deputado das "rachadinhas". "Acabou, ele está morto. E foi mais fácil do que eu pensava... Até que não é ruim", acrescentará o malvado. "O quê?", perguntará o funcionário, incrédulo. 

Em tom debochado, Tonico responderá o repórter. "Me senti com poder. Tirar a vida de alguém, a pessoa te olhando, implorando e você ali. A vida nas suas mãos. É bom. Muito bom", admitirá o antagonista do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.