Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMORA MAUTNER

Diretora entrega malabarismo com saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camila Queiroz está caracterizada como Angel e chora em cena de Verdades Secretas 2

Desfecho de Verdades Secretas 2 será o mesmo após saída de Camila de Queiroz, diz diretora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 10h31

Diretora artística de Verdades Secretas 2, Amora Mautner entregou o  malabarismo feito pelo autor Walcyr Carrasco e a equipe da novela após a saída de Camila Queiroz, a intérprete da protagonista Angel, na reta final. Ela, no entanto, afirmou que o desfecho da trama permaneceu o mesmo que já estava previsto desde o início da temporada. Os últimos dois capítulos chegam na noite desta sexta-feira (17) ao Globoplay. 

Amora disse ter sido pega de surpresa com a notícia da saída de Camila. "A gente não esperava nada disso, né? Foi muito difícil para todo mundo. Mas somos profissionais e nosso trabalho é esse, resolver problemas que apareçam", afirmou ela, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha.

A diretora, entretanto, preferiu não comentar sobre os bastidores do rompimento da atriz com a emissora. "Sempre me dei bem com a Camila, pessoal e artisticamente. A saída dela foi uma questão estritamente contratual. A Globo e o Ricardo [Waddington] foram muito claros, eu não tenho nada a acrescentar", completou. 

Apesar da turbulência, a parceira de Carrasco revelou que não houve mudança no desfecho da trama. "O Walcyr é um gênio e um craque em resolver essas questões e fez isso em três horas. O final é o mesmo que estava escrito desde a sinopse, a gente não mudou nada. Ele reestruturou os últimos capítulos com o que já estava gravado e inventou coisas novas para fazer sentido o final que ele sempre quis, [mesmo] com a ausência dela", explicou.

Após o encerramento de Verdades Secretas 2, a diretora se prepara para um novo trabalho ao lado do autor. Em janeiro, os dois viajarão para fazer pesquisas no Mato Grosso para uma próxima novela das nove, prevista para ir ao ar em 2023.

A profissional da Globo também confirmou a terceira fase da trama sobre o book rosa. "Verdades Secretas 3 vem aí", frisou ela. A segunda temporada da novela registrou recordes na plataforma de streaming da Globo


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.