Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FLÓRIDA

Prestes a completarem 18 anos, filhas de Gugu Liberato farão faculdade nos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sofia Liberato, á esquerda, e Marina Liberato, à direita. Ambas estão posando para o Instagram e vestem vestidos vermelhos. No centro, seguram um porta retrato.

Sofia e Marina Liberato posando juntas em aniversário na Flórida; ambas já decidiram fazer faculdade nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 11h29

As filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2021), Marina e Sofia, decidiram seguir seus estudos nos Estados Unidos,. Elas pretendem fazer faculdade no Estado da Flórida. As herdeiras do apresentador vão completar 18 anos no próximo dia 25 e estão decididas sobre quais cursos pretendem cursar.

Marina contou em suas redes sociais que vai fazer Cinema e tem o sonho de ser diretora. Recentemente, ela produziu um documentário sobre o método Kovacsik, uma terapia natural contra o câncer criada na década de 1940 por Estevam Kovacsik.

O projeto audiovisual tem 17 minutos, foi divulgado no Instagram e serviu como material para a inscrição dela em uma universidade na Flórida. No curta, ela entrevista pacientes que superaram a doença e pessoas responsáveis por propagar esta terapia alternativa.

Já Sofia pretende estudar Administração. O irmão mais velho das duas, João Augusto Liberato, também faz este curso, mas com enfoque em comunicação.

Ele e as gêmeas tiveram um grande desentendimento neste ano, causado pela divisão dos bens do pai, que morreu no final de 2019. As filhas estão a favor da causa da mãe, Rose Miriam, que abriu um processo de reconhecimento de união estável. Isso coloca as herdeiras contra João e a tia, Aparecida Liberato, que foi nomeada a inventariante da fortuna.

Na época, as duas fizeram um vídeo repudiando as atitudes da tia, que se recusou a aumentar a mesada delas. Sofia chegou a virar piada nas redes sociais por dizer que não ficou feliz por não poder comprar o Porsche de seus sonhos.

Apesar das brigas judiciais, as gêmeas fizeram uma festa com tema natalino para comemorar o aniversário de 18 anos. Elas só completam essa idade no dia 25, mas a comemoração ocorreu no último sábado (11).

As duas fizeram questão de homenagear o pai e fizeram uma postagem nas redes sociais segurando uma foto do eterno apresentador. "Ele também estava presente. Te amo eternamente pai", escreveu Marina em seu Instagram.

Confira abaixo fotos da festa de 18 anos das herdeiras de Gugu Liberato:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.