Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O MUNDO DÁ VOLTAS

Nos Tempos do Imperador: Teresa se vinga e faz Luísa chorar de ciúme; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes) em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) se divertirá com o sofrimento de Luísa (Mariana Ximenes) na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 4h00

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) se sentirá vingada ao ver Luísa (Mariana Ximenes) com ciúme dela em Nos Tempos do Imperador. Dom Pedro 2º (Selton Mello) pedirá para Dumas (Marcelo Valle) tirar uma foto da família imperial, e o general não achará de bom tom que a condessa de Barral apareça no retrato. A nobre chorará de raiva ao ver o amante ao lado da mulher na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (1º) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o monarca estará preparando a máquina fotográfica para tirar um novo retrato com a família. Dumas se aproximará e interromperá uma conversa dos amantes, deixando o protagonista irritado.

"Também me interesso muito por essas engenhocas. Aliás, tive oportunidade de fotografar...", comentará o militar. "Que ótimo! Se é assim, o general pode ser o fotógrafo do dia. Essa câmera é muito simples de operar, vou lhe mostrar", oferecerá Pedro, de maneira irônica.

Depois de ajeitar a câmera, o pai de Isabel (Giulia Gayoso) convocará todos para posarem: "Vamos nos posicionar para o retrato. Venham!". Teresa, as princesas, Augusto (Gil Coelho), Gastão (Daniel Torres) e Luísa se aproximarão do imperador.

"Condessa, o que está fazendo aí? Por acaso a senhora é da família?", indagará o general, aos risos. Disfarçadamente, a mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) sorrirá satisfeita ao ver a rival mortificada. 

"Onde estou com a cabeça?", disfarçará a preceptora, se afastando da família imperial. A patroa de Justina (Cinnara Leal) ficará com os olhos marejados e tentará esconder a dor de não ser considerada da família do amante.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.