Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU MATCH!

Verdades Secretas 2: Bruno sai atrás de droga e ganha sexo oral de brinde

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator João Vitor Silva usa camiseta cinza, com casaco e touca escuros, enquanto grava cena de Verdades Secretas 2

Bruno (João Vitor Silva) em cena de Verdades Secretas 2; jovem marca encontro com traficante

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/10/2021 - 22h00

Bruno (João Vitor Silva) tem cenas picantes a partir do sétimo capítulo de Verdades Secretas 2. O irmão de Giovanna (Agatha Moreira) surge na continuação da história com uma trajetória de internações por causa da dependência química. É justamente ao marcar encontro com um traficante que ele acaba tendo momentos de prazer e descolando um novo namorado.

Bruno conhece Benji (Rodrigo Pandolfo) no estacionamento de um prédio. O traficante fala para o cliente que não levou a "encomenda". "Fiquei na dúvida, podia ser uma cilada. Está em casa, deixei no meu apartamento, topa ir lá?", indaga o fornecedor de cocaína.

Ao entrar no carro de Bruno, ele tira uma "amostra grátis" do produto para o cliente verificar se é "boa". Após cheirar uma carreira de cocaína, o herdeiro de Alex diz que parece que está voando e pergunta quanto custa.

"Hoje é presente meu, gostei de você", responderá Benji, mordendo os lábios. Os dois darão um beijaço, e a pegação rolará solta. O traficante fará sexo oral no novo cliente. Depois, eles aparecerão seminus numa cama, usando drogas.

Bruno faz cara de prazer em cena

Bruno recebe sexo oral em encontro

"Foi bom né?", perguntará Benji. "Foi, foi maravilhoso, tava carente também", responderá Bruno. "Você vai ser meu todinho", balbuciará o personagem de Rodrigo Pandolfo.

Nos dez capítulos disponíveis no Globoplay, a orientação sexual do filho caçula de Alex (Rodrigo Lombardi) ainda não está clara para sua família. Giovanna chega a chantagear o irmão por ser homossexual, já que ela quer se manter na presidência da empresa do pai.

Porém, o tiro sai pela culatra. Pia (Guilhermina Guinle) flagra os filhos brigando e afirma que sempre soube que o herdeiro é gay. A partir daí, Benji e Bruno passam a circular como namorados. 

Bruno está numa cama com Benji

Benji beija Bruno após primeira vez

Entenda Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 começa com Angel (Camila Queiroz) falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. 

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna. Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai. O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.