Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Nos Tempos do Imperador: Samuel suspeita de chantagem de Zayla e beija Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) está em pé na sala de sua casa e conversa com Pilar (Gabriela Medvedovski), que está de costas, em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) beijará Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 10h05

Sem aceitar o fim do noivado, Samuel (Michel Gomes) começará a desconfiar de que Zayla (Heslaine Vieira) pode ter feito alguma chantagem para Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O engenheiro, então, irá atrás da médica e a colocará contra a parede. Tomado pela paixão, ele roubará um beijo da ex, que se deixará levar na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (4), o músico irá atrás da irmã de Dolores (Daphne Bozaski) na Ordem Terceira, mesmo após ela ter assumido publicamente o namoro com Diego (Mouhamed Harfouch). 

"Samuel, isso é uma tortura! Já pedi, implorei que se afaste... Acabou! E agora, por favor, vá-se embora que estou trabalhando", dirá a médica ao ser surpreendida pelo ex. "Só vim para fazer uma pergunta: a Zayla tem alguma coisa a ver com a sua decisão?", questionará o rapaz. 

Pilar despistará: "Zayla?! Claro que não, isso não tem cabimento". O amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello) a pressionará: "Ela veio aqui logo depois que você rompeu comigo. O que ela veio fazer? Vocês duas nunca se deram bem. O que ela inventou desta vez?".

A médica dirá que a rival foi falar sobre Cândida (Dani Ornellas), mas não convencerá o ex. "Pilar, não mente para mim. Zayla fez alguma coisa para obrigar você a terminar comigo? Ela te ameaçou? Se ela tem alguma coisa a ver com isso, você precisa me contar", suplicará o engenheiro. 

Na sequência, ele apelará para o sentimento. "Você me ama... Não posso desistir de você. Não faz isso... Vamos resolver isso juntos! Volta para mim, Pilar, eu te amo", irá se declarar Samuel, que ainda beijará a filha de Eudoro (José Dumont). 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.