Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE DURONA A PASSIONAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Giovanna Antonelli vai cometer loucuras por Brichta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli está com o cabelo solto e usa um vestido vermelho, caracterizada como Paula Terrare

Giovanna Antonelli viverá a protagonista Paula Terrare na novela Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 7h55

Intérprete de Paula Ferrare, Giovanna Antonelli cometerá loucuras de amor por Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor. A empresária passará por uma transformação pessoal após sofrer um acidente com o ex-jogador, encontrar a Morte (A. Maia) no Céu e ganhar uma segunda chance na nova novela das sete da Globo.

A atriz adianta que a personagem tem uma relação difícil com o amor e sempre se sentiu rejeitada, mas haverá uma mudança no decorrer do folhetim. "Na vida pessoal, ela demora um pouco para perceber que seu interesse em fazer do Neném garoto-propaganda da Terrare [empresa de cosméticos de Paula] vai além do profissional. Quando isso rolar, ela cometerá loucuras de amor", afirma Giovanna em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama, Paula terá como rival nos negócios a vilã Carmem (Julia Lemmertz). "Quando ganha uma segunda chance após o acidente, retorna com sangue nos olhos para salvar a empresa e vai fazer de tudo para passar feito um rolo compressor sobre a Carmem", entrega a artista. 

No ar como Jade na reprise de O Clone (2001), no Vale a Pena Ver de Novo, Giovanna relembra seu relacionamento com Murilo Benício nos bastidores da novela de Gloria Perez. "Só divulgamos quando de fato decidimos nos envolver. Aliás, sempre gostei de preservar minha intimidade. Ou o mínimo dela, já que nossa vida é tão exposta por conta do trabalho", diz a atriz sobre os rumores do romance da época. 

"Quando posso, dou uma espiada em O Clone. Olhar para o meu filho Pietro, que é um presente, me faz saber que de alguma forma ele estava já conectado a mim quando conheci o Murilo nessa novela", completa ela sobre o casamento que durou até 2005 e o filho, atualmente com 16 anos.

Novela estreia em novembro

Com estreia em 22 de novembro, a nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo. Paula, Guilherme (Mateus Solano), Neném e Flávia (Valentina Herszage) ficarão frente a frente com a Morte e serão avisados de que, dentro de um ano, um deles fará a "passagem" de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver tudo com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar as vidas uns dos outros, e a Morte terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.