Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEI DO RETORNO

Nos Tempos do Imperador: Cândida faz a máscara de Zayla cair e ainda roga praga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Dani Ornellas surge sentada e faz cara de séria em cena de Nos Tempos do Imperador

Cândida (Dani Ornellas) rogará uma praga contra Zayla (Heslaine Vieira) na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 4h00

Cândida (Dani Ornellas) arrancará a máscara de Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. A rainha da Pequena África estará desconfiada de que a herdeira terá sido a responsável pela separação de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) e ainda a pegará mentindo. Indignada, a mulher de Olu (Rogério Brito) rogará uma praga contra a própria filha na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 29, a vilã da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson chegará ao ateliê de Madame Lambert (Lorena da Silva) atrasada, pois terá ido atrás da médica para pressioná-la.

"Voilá! Isso é hora de chegar? Tive que abrir o ateliê sozinha. Onde você estava?", reclamará a dona do estabelecimento. "Me desculpe, madame, minha mãe passou mal", inventará a princesa da Pequena África.

Acontece que, pouco depois, Cândida surgirá no local, para o desespero de Zayla. "Mãe?! O que... A senhora tinha que estar em casa, descansando", balbuciará a invejosa, nervosa. Madame Lambert sairá da sala, e Cândida repreenderá a filha.

"Por que mentiu? Onde você estava? Você saiu cedo de casa, vim fazer umas compras e achei que estivesse aqui!", reclamará a líder espiritual. "Eu estava na Ordem Terceira. Ando com umas tonteiras, mas a Pilar disse que não era nada demais. Estou ótima", mentirá a costureira.

Mãe que sabe a filha que tem

Entretanto, a matriarca não engolirá a desculpa. "E por que não me falou? Eu ia com você... Mas você foi se consultar logo com Pilar? E por que mentiu para a sua patroa?", questionará a mulher.

"Não queria que madame achasse que estou doente, que não posso trabalhar... Sabe como são os brancos, não quero perder esse emprego. Mas a senhora sempre desconfia de mim, sempre acha que estou fazendo coisa errada", rebaterá a garota.

Frustrada, Cândida deixará um alerta para Zayla. "Espero sinceramente estar enganada. Mas lembra, filha, tudo que se faz de bom ou de ruim nesta vida, vem de volta", cravará a mulher, deixando a herdeira tensa com sua sina.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.