Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHOS SIGILOSOS

Atores de Verdades Secretas 2 gravam finais alternativos e assinam termo confidencial

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camila Queiroz com expressão de tristeza em cena como Angel em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2; protagonista vai gravar finais alternativos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 8h51

A Globo tem montado um esquema de segurança para evitar o vazamento do final de Verdades Secretas 2. O autor Walcyr Carrasco escreveu três possíveis desfechos para a saga de Angel (Camila Queiroz). Atores e todos funcionários das equipes envolvidas nas gravações vão ter que assinar um termo de confidencialidade para manter a história em sigilo.

O documento prevê penalidades em caso de qualquer vazamento da novela do Globoplay. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é a primeira vez que a Globo adota esta medida.

Walcyr Carrasco optou por escrever finais alternativos para decidir depois qual servirá melhor como gancho para a terceira temporada da trama. No entanto, os desfechos só serão gravados nas próximas semanas, quando a maior parte do elenco terá finalizado sua participação no folhetim.

Apenas os protagonistas Camila Queiroz, Agatha Moreira (Giovanna) e Romulo Estrela (Cristiano) seguirão trabalhando até o mês que vem. Diminuir os envolvidos nas gravações foi uma outra forma que a emissora encontrou para evitar que vazamentos ocorram.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, um dos finais escritos pelo autor traz uma reviravolta sobre a paternidade de Fabrício (Bernardo Lessa).

Desesperada com a doença da criança, Angel vai revelar que o menino é filho de Alex (Rodrigo Lombardi) e pedirá para que Giovanna (Agatha) faça uma doação de medula. Porém, a patricinha só aceitará ajudar o meio-irmão se a protagonista confessar que matou o empresário.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.