Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONFORMADA

A Fazenda 13: Valentina aponta falsidade de Gui Araujo com Marina Ferrari

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Valentina Francavilla em A Fazenda 13

Valentina Francavilla em A Fazenda 13; italiana criticou comemoração do chapéu de Marina Ferrari

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 8h40

Valentina Francavilla ficou inconformada com a comemoração de alguns peões após a volta de Marina Ferrari como fazendeira em A Fazenda 13. A italiana apontou falsidade por parte de alguns participantes, incluindo Gui Araujo. "Muito cara de pau", disparou ela.

"Eles tinham abandonado a Marina, agora vieram gritando quando ela entrou", observou a ex-assistente de palco de Ratinho, sobre Gui, Arcrebiano de Araújo e Dynho Alves. "Eles iam abraçar o fazendeiro que entrasse, qualquer pessoa. Não estão abraçando a Marina", opinou Solange Gomes.

"Não entenderam isso ainda? Eles abraçam o fazendeiro da semana, não a pessoa", reforçou a ex-banheira do Gugu. MC Gui, que estava ao lado, concordou. "Quando eu comemorei que a Day [Dayane Mello] voltou fazendeira, todo mundo criticou", lembrou ele. "Agora estão fazendo a mesma coisa", afirmou.

Mais tarde, Marina cobrou Valentina e Aline Mineiro por não terem ido abraçá-la para comemorar sua vitória na Prova do Fazendeiro. "Eu estava torcendo por você também, mas naquele momento, preferi confortar o Rico [Melquiades]", justificou a ex-panicat.

A italiana, por sua vez, deu uma resposta diferente. "Sugou minha energia quando vi todos pularem em cima de você, todos que semana passada mal olhavam na sua cara. Não me senti à vontade, muita falsidade", explicou ela. 

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.