Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ABRIR O JOGO

Nos Tempos do Imperador: Após perder bebê, Luísa confessa a Pilar caso com Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) está na sala de sua casa, ela está em pé, de cabelo solto e o ambiente está escuro em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) confessará para Pilar (Gabriela Medvedovski) seu caso com o imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 7h56

Luísa (Mariana Ximenes) confessará para Pilar (Gabriela Medvedovski) que mantém um caso com dom Pedro 2º (Selton Mello) e inocentará Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. Após perder o bebê e correr risco de morte, a condessa de Barral abrirá o jogo com a médica responsável por salvar sua vida na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 5 de outubro, a filha de Eudoro (José Dumont) será chamada para ir às pressas até a casa da preceptora das princesas. Lá, a jovem encontrará a ex-patroa com um sangramento.

Pilar contará que a nobre terá perdido o bebê e ordenará que ela vá ao hospital, pois corre risco de morrer. A condessa se recusará, e a médica realizará uma cirurgia delicada para salvá-la. Depois de ficar um tempo desacordada, ela agradecerá à mocinha e decidirá abrir o jogo.

"Você precisa saber a verdade sobre essa gravidez, tem a ver com a sua vida também. Este filho era do homem que eu amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que nos vimos. Até hoje somos amantes", começará a professora de Isabel (Giulia Gayoso). 

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) pensará que Luísa se refere a Samuel e será ríspida: "Isso não é mais da minha conta, condessa". A nobre, então, a tranquilizará: "Não é quem você pensa, Pilar. O amor da minha vida é e sempre foi dom Pedro".

"O imperador?", questionará a moça. A amante do monarca responderá que sim e ainda acrescentará que Dolores mentiu. "Mas por que ela faria isso?",  perguntará a jovem. A condessa observará que só a garota poderá responder. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.