Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio transa com Dolores na cama de Tonico: 'Te amo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator João Pedro Zappa à esquerda como Nélio e a atriz Daphne Bozaski como a Dolores à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador: vitória do amor

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 11h19

Dolores (Daphne Bozaski) terá a sua primeira vez com Nélio (João Pedro Zappa) bem debaixo dos bigodes de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. A filha de Eudoro (José Dumont) se entregará ao grande amor da sua vida justamente na cama do deputado. "Como eu te amo", disparará o "talarico" na novela das seis da Globo.

O vilão praticamente vai implorar por um chifre ao permitir que a mulher acompanhe o seu principal assessor em uma viagem ao Recôncavo Baiano. Ele exigirá que o rapaz siga cada passo de Pilar (Gabriela Medvedovski), que terá descoberto algumas falcatruas no livro-caixa da fazenda da família.

Nélio, todavia, só vai ter olhos para Dolores. Em um instante de coragem, ele finalmente se declarará e enfim a beijará, mas voltará a se mostrar um frouxo em seguida --exigindo que ela peça a Tonico para dar fim às aulas de Português.

De coração partido, a personagem de Daphne Bozaski cairá de cama ao se ver separada do advogado nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (26). "Beba esta água, por favor, a senhora está ardendo em febre. O que está sentindo?", questionará ele, em uma visita de cortesia.

"É assim desde criança. Quando fico triste, tenho febre alta. Fiquei triste demais depois que o senhor foi embora", explicará a dona de casa. "Então a culpa é minha", acrescentará o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes), completamente arrasado.

O ator Alexandre Nero caracterizado como Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

Primeira vez de Nélio e Dolores

Em um lapso de melhora, Dolores pegará a mão de Nélio e o puxará para um beijo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão:

Sim, é por sua causa. Porque eu falei aquelas coisas feias para você, quando queria ter dito a verdade. Estou doente porque deito com Tonico, quando queria deitar com você. Quando lhe mandei embora, meu coração se quebrou. A minha doença é a falta que você me faz.

"Meu amor. Como eu eu te amo", devolverá o jovem, ao tomá-la em seus braços para uma primeira noite de amor em meio aos lençóis da cama do antagonista interpretado por Alexandre Nero.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.