Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAPARIÇÃO

Nos Tempos do Imperador: Piatã e Jacira surpreendem dom Pedro 2° na mata

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clovys Torres e Valéria Alencar gravam pintados e vestidos como índios sentados no chão como Piatã e Jacira

Piatã (Clovys Torres) e Jacirã (Valéria Alencar), personagens de Novo Mundo (2017), entram em cena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 20h03

Piatã (Clovys Torres) e Jacira (Valéria Alencar) ficarão frente a frente com dom Pedro 2° (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. Interpretados por Rodrigo Simas e Giullia Buscacio em Novo Mundo (2017), o casal reconhecerá o monarca e se apresentará como amigo de seus pais na novela das seis da Globo. 

Os personagem de Selton Mello e Leticia Sabatella se perderam na mata durante uma expedição de Tonico (Alexandre Nero). O vilão desastrado tem feito de tudo para agradar o casal imperial por conta de sua posição social. Porém, ao mesmo tempo, ele se sentiu humilhado por não ser lembrado pelo nobre quando o reencontrou.

Em cena que irá ao ar neste sábado (4), o grupo será abordado por indígenas. Em uma sinuca de bico, Pedro conversará com Piatã, pajé do povo Tucaré, em tupi e apaziguará a situação. Teresa Cristina (Leticia Sabatela) apresentará o marido aos nativos, mas Jacira o reconhecerá.

"Filho de Dom Pedro (Caio Castro) e de Dona Leopoldina (Letícia Colin)? Jacira e Piatã amigos de seus pais!", afirmará a índia no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.